Todo mundo se preparando para um "evento de setembro", que coincide com a Shemitah
Para aqueles com idade suficiente para lembrar-se do ano 2000, você deve se lembrar de que havia uma preocupação generalizada em todo o mundo que os sistemas de computadores do mundo não foram configurados para converter corretamente para o ano 2000, uma falha imprevista, pois muitos temiam que tudo que fosse eletrônico deixaria de funcionar, que sistemas de infra-estrutura financeira e social não registrariam a virada do século.
Obviamente, o colapso não ocorreu e, na hora certa, os sistemas de computadores do mundo se juntaram a humanidade bem como valsamos para o século 21 sem perder a modernidade.
Mas, como setembro se aproxima, alguns estão alertando sobre uma ameaça muito mais provável - uma ameaça enraizada na religião judaica e na história - os chamados Anos Shemitah, um mistério de 3.000 anos de idade, que permanece parte da fé judaica.
Mas, o que é A Shemitah? É o "Ano Sabático", que também é conhecido como o período sabático ou sheviit; o sétimo ano de um ciclo agrícola de sete anos mandatado pela Torá, orientação religiosa do judaísmo, para a Terra de Israel.
Conforme relatado pelo "The 700 Club", do canal televisivo CBN, a Shemitah "é sobre os eventos que estão acontecendo na América e em todo o mundo e que foram previstos para a hora e a data de ocorrência", baseado em escritos e interpretações na Torá.
Referência Histórica Religiosa
Alguns acreditam que a Shemitah prenuncia um "dia de ajuste de contas" para os Estados Unidos, e também, para o mundo.
Conforme relatado pela WorldNetDaily em junho, uma decisão recente da Suprema Corte alegadamente apressou naquele dia:
“Com o clímax do ano da Shemitah agora apenas três meses após o 13 de setembro, a América continua a passear no caminho de rebeldia à vontade de Deus, dizem os líderes cristãos, convidando um julgamento sobre o país.
A mais recente afronta à bíblica sensibilidade veio esta semana quando a Suprema Corte dos Estados Unidos determinou que os americanos nascidos em Jerusalém não deve ter "Israel" listada em seus passaportes como seu local de nascimento, dizendo que a cidade continua a fazer parte do território disputado .... Tal movimento poderia provocar os muçulmanos à violência, Departamento de Estado Americano do presidente Obama argumentou, de modo que o passaporte deve dizer "Jerusalém" não "Israel". Congresso tomou a posição contrária, e a Suprema Corte decidiu em favor do Poder Executivo.
Enquanto isso não pode parecer importante para a maioria dos americanos, InvestmentWatchBlog forneceu mais evidências de que o "sétimo ano" está mais uma vez em cima de nós:
“Rabino Johnathan Cahn observou que a Shemitah em 2001 causou o colapso do mercado de ações no final de setembro, e, em seguida, em 2008, o Shemitah também causou o problema economia. O próximo Shemitah passa a ser no final do 29º dia de Elul em Setembro. ”
O site continua a listar uma dúzia de outros exemplos que parecem apoiar a alegação de que mais um ano da Shemitah está sobre nós.
Tendências perturbadoras?
Carl Gallups, pastor da Igreja Batista Hickory Hammock baseada na Florida, apresentador de um programa de rádio cristã e autor do Livro "Advertência Final: Entendendo a trombeta Dias de Revelação", concorda que o tempo está se esgotando, WND relatado.
“Não pode haver dúvida de que há uma convergência surpreendente das profecias do fim dos tempos ocorrendo bem diante de nossos olhos", disse ele ao site de notícias. "Pense em onde estamos na história - Israel está de volta em sua terra - um cumprimento 2500 anos de profecia - Jerusalém está nas mãos de Israel, as nações do mundo estão reunindo contra Israel, incluindo os EUA, e Israel está agora literalmente cercado por inimigos islâmicos que estão chamando publicamente pela destruição completa do Estado judeu”.
Há sinais adicionais de que algo está a acontecer nas lojas, supermercados e afins. Em primeiro lugar, como foi observado por AllNewsPipeline.com, há um grande número de atacadistas e varejistas de alimentos que estão observando uma corrida desenfreada na compra de seus produtos alimentícios, deixando-os quase esgotados ou totalmente fora de estoque sobre outros, fazendo com que o tempo de reposição demore de 3 a 4 semanas .
Ao falar com alguns varejistas, o site informou que a correria sobre os alimentos parece estar ligada a "algum evento de setembro."
Outros notam que o exercício militar secreto Jade Helm 15, iniciado em julho, está programado para terminar em meados de setembro.
Se você ainda não tem seu kit de sobrevivência, no entanto, este pode ser um bom momento para começar a plantar sua própria comida com o kit de sobrevivência Mini-Farm Grow Box que pode ser encontrada em FoodRising.org
Se o evento de setembro transparece, o único que você vai ser capaz de confiar em si mesmo é você.
Tradução: Por Trás da Mídia Mundial
Saiba mais: http://www.naturalnews.com/050677_Shemitah_September_event_food_supply.html#ixzz3iY7tGZ55
Nenhum comentário:
Postar um comentário