sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Em 35 dias, o mundo será mudado para sempre.

O que o Papa diga o mundo quando se dirige a Organização das Nações Unidas no próximo mês? Em 35 dias, o mundo será mudado para sempre. Em 55 dias, será tarde demais para fazer qualquer coisa sobre ele.

 Até agora a maioria de vocês já ouviram os rumores, mas eles podem ser muito mais do que rumores.

Recentemente, o Papa tem soado mais como um bankster do que uma figura religiosa respeitada. As cores verdadeiras de este Papa será revelado em breve. Em setembro de 2015, o papa anunciará a transição metódica da entrega da soberania nacional de todas as nações que culminarão no governo mundial.

Em outras palavras, este Papa que diz que apoia perversões repugnantes para os verdadeiros católicos que crêem na Bíblia, é supostamente vai anunciar a formação da Nova Ordem Mundial e que todos, mais de 1 bilhão de católicos deveriam disposto a submeter-se a Nova Ordem Mundial como é seu dever de acordo com a interpretação bastarda de Romanos 13.
Tenho muito tempo se pensou que este Papa pode estar sofrendo de demência de início precoce como ele recentemente disse que iria batizar extraterrestres como eles iriam visitar a Terra.

Este é o mesmo Papa, que afirmou que o Islão eo Cristianismo são, basicamente, uma única e mesma religião. Esta falsa doutrina define o palco para o estado oficial patrocinado (Nações Unidas) aprovou religião que comumente chamamos de Gaia que fica a cerca como um pagão de uma religião que não é.

Quando o Papa aborda as Nações Unidas em 25 de setembro, ele será endossar a Agenda 21 e os seus conceitos de sustentabilidade.

Sustentabilidade visa reduzir pelo menos 80% de todo o consumo de energia. Alguns estão mesmo chamando para uma obliteração total da utilização privada de energia.

Sustentabilidade anda de mãos dadas com o colapso da moeda vinda. Se as pessoas podem ser uma lavagem cerebral para aceitar os conceitos de sustentabilidade, a redução da moeda por quantias astronómicas será mais facilmente aceito pelas massas. E se o Papa está dizendo às pessoas que isto é o que Deus quer, então ele deve ser OK.

Implicações da ONU Discurso do Papa

No ano passado, quando o FMI desvalorizou a moeda Venezuela em 61%, o evento foi mal notou. O evento veio como um ladrão de noite. Para a maior parte, o povo da Venezuela aceitou seu destino. Creio que o mesmo está para acontecer aqui. Quando o Papa chama, basicamente, para o estabelecimento de um governo mundial, um colapso da moeda vai apressar o evento. É quase como se a situação da Venezuela foi um teste Beta do FMI para o que está vindo para cá.

Quando eu parar e dar uma olhada nas coisas que este Papa disse e compará-lo com toda uma série de eventos correspondente, é difícil não se preocupar com o que está vindo.

Especialmente preocupante é o fato de que o discurso do Papa da ONU que será seguido por que muitos estão dizendo será uma desvalorização de atacado de todos os moeda nacional na conversão de uma moeda global, que é declaradamente vai ser digital.

A análise off-the-record desta suposta vinda desvalorização do dólar vai significar para cada dólar tem no banco, que dólar vai perder 90% do seu poder de compra na conversão quando ela ocorre em outubro.

Qual será a desvalorização da moeda significa para você?

Se esta conversão ocorre, a maioria de vocês não será capaz de dar ao luxo de dirigir para o trabalho, porque você não será capaz de pagar o gás colocar em seu tanque. Se essas taxas de conversão são em qualquer lugar perto de ser preciso, você não vai estar pagando o presente US $ 3,00 por galão, você estaria pagando algo em torno de US $ 30,00 por galão! Seu $ 200.000 hipoteca seria agora 2000 mil dólares hipoteca dólar! Agora faz sentido porque muitas das nossas hipotecas residenciais foram transferidos para ou o Fundo Monetário Internacional ou diretamente para os nossos novos proprietários, o governo chinês.

Onde é que os americanos garantir alimentos e outros suprimentos de sustentação da vida?

Todos os eventos acima forçaria os americanos a curto prazo em campos da FEMA, a fim de receber os suprimentos que salvam vidas acima mencionados. Lembre-se, a família americana média não tem poupança e apenas três dias de comida na mão em sua casa.

Eventualmente, os americanos seriam forçados na "pilha e pacotes" que os globalistas falar em Mike Krulig de "América 2050" derivada de sua Agenda 21 "Construir Uma América" ​​do programa.


O mapa acima foi tirada do site da América 2050 que mostra claramente a redistribuição populacional que está previsto para a Agenda 20 multidão e, em particular, Mike Krulig, mentor de Obama durante seus primeiros "serviços comunitários" dias.
Esta é a imagem que os globalistas não quero que você veja como Mike Krulig é assessorar o Presidente no plano de 2050 América.

Eu tenho escrito sobre a América 2050, nos últimos dias, uma vez que é o plano globalista, chefiada pela administração de Obama, Mike Krulig, o fundador do plano de centralização população Agenda 21 conhecido como "Edifício One America". Um edifício América é os primeiros passos para o cumprimento da criação de 11 mega-regiões que conterá seis milhões de pessoas cada. Os 250 milhões de pessoas desaparecidas no plano de 2050 América, coincide com o Relatório Deagel de uma redução da população semelhante para os Estados Unidos a ter lugar em 2025.

 Conclusão

Se o que foi anunciado é verdade, então cada indivíduo tem apenas um curto período de tempo para obter a sua casa em ordem. Não há falta de artigos que falam sobre a preparação individual. Entre os preparativos que todo mundo precisa fazer tem a ver com a obtenção de dinheiro e em metais preciosos. Adicionando prata e ouro para o seu portfólio é a única maneira de garantir que sua moeda será aceita após o colapso. Este domingo à noite a partir de 8-9pm Oriental, Steve Quayle vai aparecer em The Common Sense Show e falar sobre o que está acontecendo com ouro e porque todos deve ser investido fortemente em metais anteriores.

O artigo de amanhã analisa os recentes acontecimentos e sua ligação com a proclamação vinda do Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário