América está lançando todo o seu esforço em se preparando para um setembro "apocalipse", como previsões económicas estão se tornando mais e mais intimidante, RT colunista Robert Ponte escreveu.
Realmente, parece que os economistas profissionais estão competindo em um concurso de think-of-the-mais-terrível-metáfora para descrever o que espera economia global.
O fundador da Trends Research, que previu o "pânico de 2008", acredita que em breve vamos testemunhar a queda de um mercado de ações global e prevê "o terremoto econômico [que] vai enviar reverberações em todo o mundo".
"Não vai ser pânico nas ruas de Wall Street para Xangai, para o Reino Unido para o Brasil." Celente disse King World News. "Você está indo para ver um mercado após o outro começam a entrar em colapso."
Analista Larry Edelson levou o medo para o próximo nível como ele mesmo previu o dia exato da catástrofe começa, ou, como ele a chamava, uma "montanha-russa passeio pelo inferno."
"Em 07 de outubro de 2015, o primeiro ciclo de super econômica desde 1929 irá desencadear uma crise financeira global de proporções épicas." Ele disse.
"Ele vai trazer a Europa, o Japão e os Estados Unidos a seus joelhos, o envio de quase um bilhão de seres humanos em um passeio de montanha-russa por um inferno para os próximos cinco anos. Um passeio como nenhum geração já viu."
Não admira que tais previsões, e há dezenas de economistas profissionais, deixam EUA eo mundo tonto e tremendo de medo e desamparo, apenas o que provavelmente se sentiria se o apocalipse real estava por vir.
"Há o suficiente acontecendo em setembro de ter me incrivelmente curioso e preocupado com o que vai acontecer." Empresário e editor de O Vigilante Dólar canadense Jeff Berwick disse em uma entrevista com Gordon T. Long.
Mesmo que as preocupações provar infundada, tudo o que preparar e estocagem não vai doer para neste momento a economia dos EUA pode usar toda a ajuda que pode obter, Ponte escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário