quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A mídia russa está falando sobre o que está vindo em setembro, mas os EUA mídia tem sido estranhamente silencioso

A mídia russa está falando sobre o que está vindo em setembro, mas os EUA mídia tem sido estranhamente silencioso

3
(O Fim do Sonho Americano) Por que os meios de comunicação russos parecem ser muito mais na bola do que a grande mídia nos Estados Unidos a maior parte do tempo? Poderia ser possível que os repórteres russos têm mais liberdade para falar sobre questões importantes do que os repórteres que trabalham para os grandes conglomerados empresariais nos Estados Unidos fazer? Claro que a mídia russa está longe de ser perfeito. Eles colocaram a propaganda pró-russo, assim como a mídia dos EUA põe para fora propaganda pró-americano. Mas devo admitir que muitas vezes eu achar que as fontes de notícias russas estão dispostos a enfrentar questões controversas que a grande mídia nos Estados Unidos não tocaria com um pólo de dez pés. Isso inclui os eventos críticos que estão chegando neste mês de setembro .
Mesmo depois de tudo o que foi dito e escrito nos meios de comunicação alternativa sobre o que vai acontecer em setembro, a maioria dos americanos ainda são completamente ignorantes sobre os acontecimentos de história mudança que vão ter lugar no próximo mês.
Em primeiro lugar, o modelo mais importante para a governança global que as Nações Unidas já sonhou vai ser lançado numa grande conferência a partir de 25 setembro - 27 setembro. O lançamento desta "nova agenda universal" é um evento tão importante que o Papa vai estar viajando para Nova York para dar o endereço que vai começar esta conferência. Este novo plano é conhecido como " a Agenda 2030 ", e ele está sendo chamado de" Agenda 21 em esteróides ". Este é um dos passos mais significativos em direção a um governo global na história do mundo, e ainda assim a grande mídia nos Estados Unidos está dizendo virtualmente nada sobre isso.
Em segundo lugar, sabemos também que um grande impulso para o estabelecimento de um Estado palestino está sendo planejada para setembro. Ele tem sido amplamente divulgado pelos meios de comunicação internacionais que a França tenciona apresentar uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que formalmente reconhecer um Estado palestino pela primeira vez na história. Este é um dos momentos mais críticos da história moderna do Oriente Médio, e ainda os principais meios de comunicação nos Estados Unidos está dizendo virtualmente nada sobre isso.
Em Setembro temos também o final do ano Shemitá , a quarta lua de sangue , eo fim dos exercícios Jade Helm. Em toda a Internet há especulação desenfreada sobre um grande crash da bolsa, desastres naturais devastadores e as "coincidências" estranhas que estão apontando para a data de 23/09 .
E apesar de artigos e vídeos que abordam todas estas coisas estão indo viral em toda a Internet, a grande mídia nos Estados Unidos tem sido estranhamente silencioso sobre tudo isso.
Felizmente, existem fontes internacionais de notícias lá fora, que estão dispostos a abordar estes temas, e alguns deles só acontecerá a ser na Rússia.
Quando eu vim primeiramente através Sputnik Notícias, eu não sabia bem o que fazer com ele. No começo eu pensei que poderia ser algum blogger aleatória que tinha começado até um site de notícias e havia escolhido um nome muito ruim. Mas acontece que ele é, na verdade, de propriedade integral e operados pelo governo da Rússia. A seguir vem a partirWikipedia ...
Sputnik é um serviço internacional de notícias e multimídia lançado em 10 de novembro de 2014 por Rossiya Segodnya , uma agência de propriedade integral e operados pelo governo russo, que foi criado por um Decreto do Presidente da Rússia , em 9 de Dezembro de 2013. [1] Sputnik substitui a RIA Novosti agência de notícias em um cenário internacional (que permanece ativo na Rússia) [2] e Voz da Rússia .
E eu tenho que admitir que Sputnik Notícias está disposto a resolver muitas coisas que a mídia controlada pelo corporativos em os EUA simplesmente não vai tocar. Por exemplo, o seguinte é a partir de um artigo recente Sputnik sobre o crash financeiro que está vindo esta queda ...
O fundador da Trends Research, que previu o "pânico de 2008", acredita que em breve vamos testemunhar a queda de um mercado de ações global e prevê "o terremoto econômico [que] vai enviar reverberações em todo o mundo".
"Não vai ser pânico nas ruas de Wall Street para Xangai, para o Reino Unido para o Brasil." Celente disse King World News. "Você está indo para ver um mercado após o outro começam a entrar em colapso."
Analista Larry Edelson levou o medo para o próximo nível como ele mesmo previu o dia exato da catástrofe começa, ou, como ele a chamava, uma "montanha-russa passeio pelo inferno."
"Em 07 de outubro de 2015, o primeiro ciclo de super econômica desde 1929 irá desencadear uma crise financeira global de proporções épicas." Ele disse.
"Ele vai trazer a Europa, o Japão e os Estados Unidos a seus joelhos, o envio de quase um bilhão de seres humanos em um passeio de montanha-russa por um inferno para os próximos cinco anos. Um passeio como nenhum geração já viu. "
RT é uma outra agência de notícias russa que eu acho ser superior a organizações de notícias dos EUA em uma série de maneiras. Em um artigo recente , RT estava mesmo disposto a discutir a vinda final do ano bíblico Shemitá em setembro ...
Na verdade, a histeria sobre próximo mês chegou a tal ponto febril que mesmo especialistas experientes estão rachando aberto a Bíblia empoeirada para sinalização.
O sétimo ano do ciclo agrícola Bíblica - conforme estabelecido na Torá - apenas acontece a cair em 15 de Setembro de 2015. Este é um evento milenar de verdade, com um chamado tétrade das luas de sangue (quatro eclipses lunares consecutivos) tudo caindo em dias religiosos judaicos. Para aqueles que acompanhar essas ocorrências astrológicas, uma série de grandes eventos ocorreram no final do "ciclo de negócios de 7 anos", como agora é conhecido.
Em 2008, por exemplo, o mundo sofreu a sua pior crise financeira em décadas, enquanto em setembro de 2001 os Estados Unidos experimentaram o pior ataque terrorista de sempre no seu território, bem como um grande sell-off em Wall Street quando os mercados reaberto em setembro . 17.
Seja qual for o caso, os americanos - cada vez mais cautelosos com o baixo-ventre fraco de sua economia - estão se preparando para fogos de artifício em setembro.Mas mesmo se não acontecer nada, tudo o que preparar e armazenamento - muito como na fase que antecede ao não-evento Y2K exagerada - irá certamente impulsionar o desempenho económico através da placa.
E se você pode acreditar, mesmo Pravda falou sobre o que está chegando neste mês de setembro.
Quando eu estava crescendo, Pravda foi considerado para ser a voz oficial do império do mal. Seja qual for o Pravda informou naqueles dias era geralmente pensado para ser propaganda pró-soviético. E isso era geralmente verdade naquele momento. Mas hoje, o Pravda tem muito mais liberdade para discutir as questões que realmente importam do que um monte de agências de notícias nós fazemos. Por exemplo, no início deste ano Pravda também discutiu o potencial para um apocalipse financeiro em setembro ...
Mais uma vez, 2001 levou o conflito social, calamidade financeira e foi o ponto de pivô que desencadeou uma cascata de acontecimentos negativos que vão por anos, incluindo as guerras no Iraque e no Afeganistão.
Outro período de 7 anos iria decorrer e trazer-nos a 29 de setembro de 2008. Neste dia infame stocks derrapou, com o Dow caindo quase 777 pontos, a maior perda ponto único dia nunca. Cerca de US $ 1,2 trilhão em valor de mercado desapareceu num piscar de olhos.
Mais uma vez, sete anos até o mês exatamente do acidente de 2001. Mas, aparentemente, ninguém percebeu esse padrão porque o corpo presstitute financeira nunca mencionou isso.
Por que a grande mídia nos Estados Unidos não vai falar sobre essas coisas?
Será que é porque eles estão muito ocupados falando sobre questões que são ainda mais importantes?
Claro que não. Basta considerar alguns dos principais manchetes de primeira página dos principais notícias tomadas dos EUA na segunda-feira ...
Isso é um pouco alto nível jornalismo ali. Com tais tópicos de ponta para lidar com, não admira que a mídia dos EUA não tem tempo para falar sobre os eventos abalar a terra que estão chegando no próximo mês.
Então, o que você acha sobre o estado atual da mídia nos Estados Unidos? Por favor, sinta-se livre para compartilhar o que você pensa por postar um comentário abaixo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário