quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ESTÁTUA DE UM ANJO NA LUA ?

ESTÁTUA DE UM ANJO NA LUA?!... (ou de uma mulher Anunnak?)
Um cientista afirma que a superfície lunar era habitado por vida nteligente após identificar a escultura de um anjo de 10 polegadas embutido numa rocha lunar.
O Geólogo Dr. Morris Charles revelou que os trabalhadores do aboratório NASA encontraram a escultura de um anjo numa das rochas trazidas à Terra pelos astronautas da Apollo 11, em 1969, há 40 anos. 
Na ocasião o Dr. Charles era um cientista da NASA, mas deixou a agência em 1987. Ele ainda mantém laços estreitos com muitos de seus ex-colegas. 
"As implicações desta estatueta são absolutamente imensuráveis", disse o Dr. Charles a repórteres. "Isso significa que, ao mesmo tempo, a Lua tinha uma atmosfera propícia à vida e que era o lar de uma raça sofisticada de pessoas com um sentido altamente refinado de beleza. "
O anjo - uma fêmea humanóide com asas como apêndices nas costas e cabelo de fluxo longo - é feita de um composto de ferro encontrado nas montanhas da lua. Ipode ter sido abandonado por uma raça de alienígenas de outro planeta. 
Foi polido a mão para ter um brilho metálico prateado. Com base na análise química do metal, geólogos estimam a escultura ter 200.000 anos de idade. 
Este fenomenal objeto foi examinado por especialistas em arte que concordam com a avaliação do Dr. Charles ' sobre a cultura que o produziu. Enquanto muitos refletem sobre o significado da figura, outros estão intrigados sobre o por que se manteve em segredo isto por tanto tempo. 
"O artefato foi de conhecimento comum entre os 'insiders' da NASA já há anos", disse o Dr. Charles. "Mas a agência espacial têm mantido a informação como altamente classificada, talvez temendo causar pânico em todo o mundo. 
Esta informação foi contrabandeado para mim por pessoas


que precisam, por razões óbvias, permanecer anônimo. " A NASA nega oficialmente as alegações Dr. Charles. A estátua foi exibida para os fotógrafos e jornalistas, mas agora está passando por um estudo mais aprofundado, em local desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário