segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Símbolo de Londres, Big Ben começa a tocar adiantado misteriosamente

Edição do dia 27/08/2015
27/08/2015 21h50 - Atualizado em 27/08/2015 22h00

Símbolo de Londres, Big Ben começa a tocar adiantado misteriosamente

Durante uma semana, o sino bateu seis segundos antes do que deveria. O relojoeiro-chefe disse que não sabe o que fez o relógio adiantar.

Um dos hábitos mais famosos do povo britânico é o de tomar o chá às cinco horas da tarde. E outro hábito típico deles é ser pontual. No chá e em tudo que fazem. Aí, parece até ironia, mas o relógio que é símbolo de Londres e do Reino Unido começou a dar sinais de que não é mais tão pontual assim.
O tempo passa, e ele está sempre lá. Há 156 anos regulando a vida dos londrinos. Quando os turistas olharem a foto, saberão a hora exata em que foi batida. Afinal, ele está em todas. Ajuda a lembrar até a hora de dizer "sim". Todo mundo o conhece.
Big Ben, na verdade, não é a torre nem o relógio, mas o sino principal. O motivo da fama você pode ouvir no vídeo acima. Há 90 anos, qualquer britânico em qualquer lugar do país pode acertar o relógio pelo Big Ben.
É que as famosas badaladas são transmitido duas vezes ao vivo pelo rádio. E foi o locutor do programa que transmite a badaladas que percebeu. Tem alguma coisa errada com Big Ben. Cadê aquela pontualidade britânica?
Durante uma semana, o sino bateu seis segundos antes do que deveria. Para um país que preza a pontualidade, isso era inaceitável.

O que faz o Big Ben funcionar é uma série de engrenagens e pêndulos. Em um século e meio, foram pouquíssimas as paradas para consertos. Para manter a precisão, os relojoeiros descobriram um truque: moedinhas, que têm a mesma idade do relógio, são colocadas ou retiradas do pêndulo principal, para ajustar o movimento e, assim, a hora.
O relojoeiro-chefe disse que não sabe o que fez o relógio adiantar, talvez mudanças na temperatura, mas já foi acertado e os mais atentos perceberam.
Jornal Nacional: Está certinho?
Mulher: Sim, pelo meu está.
É bom saber! Para tudo, principalmente para as grandes festas, os britânicos esperam que ele diga que chegou a hora.

quem não recicla ..quem desmata...quem polui com onibus e caminhões ..e POLITICOS QUE ROUBAM igual PT e PSDB estão acabando com o MUNDO>

Fotógrafo choca internautas com registro de 


ursa polar raquítica: ‘Mudança climática’

Ursa polar foi flagrada muito magra e com uma pata ferida
Ursa polar foi flagrada muito magra e com uma pata ferida Foto: Kerstin Langenberger / Facebook /
Extra
Tamanho do texto A A A
Um fotógrafo alemão chocou internautas ao compartilhar em uma rede social a imagem de urso polar excessivamente magro e escrever um alerta sobre a mudança climática no planeta. Segundo Kerstin Langenberger, o retrato do animal vagando sobre uma pequena calota de gelo, visivelmente abatido, foi feito nas Ilhas Svalbard, localizadas entre a Noruega e o Pólo Norte. Desde que foi publicada no Facebook no último dia 20, a imagem já foi compartilhada mais de 27 mil vezes e colecionou milhares de comentários.
De acordo com o fotógrafo, o aspecto físico do urso polar - animais conhecidos por serem bem grandes - se deve às mudanças climáticas, que têm trazido dificuldades para a sobrevivência da espécie pela escassez de comida. “Sim, eu vi ursos em boa forma, mas eu também vi outros mortos ou passando fome. Ursos andando na costa à procura de comida, tentando caçar alces, comer ovos de aves, musgos e algas”, explica o alemão, que acrescentou: “Muitas vezes, eu vi ursas muito magras e essas são exclusivamente fêmeas, como essa (da foto). Um mero esqueleto, ferida numa pata dianteira, possivelmente por uma tentativa desesperada de caçar uma morsa”.
Em sua mensagem, Langenberger ainda faz um apelo: “A mudança climática está acontecendo grandiosamente aqui no Ártico. E é nossa escolha tentar mudar isso. Então, vamos fazer algo contra a maior ameaça do nosso tempo”.
Na redes social, muitos internautas se mostraram impactados pela imagem. “Que desastre! Pobres animais!”, disse um deles. Outro acrescentou: “O homem está fazendo da terra um inferno para os animais”.
As Ilhas Svalbard são um ponto turístico que costumam atrair pessoas de todo o mundo interessadas em ver ursos polares.
As informações são do jornal “El Clarín”.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/fotografo-choca-internautas-com-registro-de-ursa-polar-raquitica-mudanca-climatica-17358937.html#ixzz3kStLxc4L

sábado, 29 de agosto de 2015

Todo poder do universo emana de Deus ..


Todo poder do universo emana de Deus ...
O ser humano por ser os únicos no universo a ser feitos imagem e semelhança de Deus, tem em sua potencialidade a chance de funcionar em sintonia com Deus e manifestar na Terra a "Vontade Divina" e isso apesar de não ser o foco de alguém que trilha esse caminho da perfeição, lhe dá muito poder ...
O que salva o ser humano desta tentação do uso do poder divino, é justamente a sintonia com a vontade de Deus, quando estamos à serviço de Deus, em completa sintonia com Ele, não temos mais ego nesta hora (elemento da vaidade humana) por isso não corremos o risco de errar com o uso do poder divino, somente faremos uso desse poder para o "Bem" em alguma causa que Deus achar necessária e justa ...
Assim é estar à serviço de Deus, caminho do buscador que alcançou a iluminação !!! ...

Video 19 - Vaticano tem MAIOR TESOURO em OURO do MUNDO

Video 12 - Papa fala que vai viver 2 ou 3 anos apenas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MARCAS DE VEICULOS TERIAM MAIS DE 14 MILHÕES DE ANOS

Dr Koltypin é um dos poucos especialistas que realmente acredita que a ciência precisa mudar sua abordagem em assuntos diferentes. Ele acredita que há...
SMPQUESTIONE.BLOGSPOT.COM|POR CONSPIRAÇÃO GLOBAL
See more from Conspiração Global.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Certamente já ouviram falar do CERN...

Crop Circle premonitório

New Crop Circle Discovered in Wiltshire, England – August 2015
Não se parece com algo de que se tem falado muito ?

A seguir...Outra imagem que abrirá os olhos para as verdades escondidas do mundo...

Certamente já ouviram falar do CERN...
Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear
E agora. ? Já se consegue entender ?

E quando será a próxima colisão a ser realizada no CERN ?

Próxima experiência em Setembro de 2015

As “Tábuas de Esmeralda” de Thoth – Rei-Sacerdote de Atlântida

As “Tábuas de Esmeralda” de Thoth – Rei-Sacerdote de Atlântida

tabuas-esmeralda-thoth-hermes-mercurioAs “TÁBUAS de ESMERALDA” de THOTH, o Rei-Sacerdote de ATLÂNTIDA:
Este homem, rei, sacerdote e mestre da Grande Fraternidade Branca, Thoth do Egito, aparece praticamente no começo do final de Atlântida, 52 mil anos atrás, ele evoluiu e aprendeu como permanecer consciente num corpo físico o tempo todo, sem morrer, permanecendo em seu corpo original durante 52 mil anos, até 1991, quando passou a uma nova forma de ser/consciência muito além de nossa compreensão.
Thoth3126@protonmail.ch
As DOZE “TÁBUAS de ESMERALDA” de THOTH, o Rei-Sacerdote de ATLÂNTIDA E CRIADOR DA ANTIGA CIVILIZAÇÃO EGÍPCIA:
Ele viveu durante a maior parte do período da Atlântida, chegando mesmo a se tornar rei (Rai) Sacerdote de Atlântida durante um longo período de 16 mil anos. Naquele tempo, ele era chamado Chiquetet Arlich Vomalites. Seu nome era, na verdade, Arlich Vomalites, sendo Chiquetet um título que significava “aquele que busca sabedoria“, pois ele realmente desejava SER aquilo que era a própria sabedoria. 
Quando o continente da Atlântida finalmente afundou, em 10.986 a.C., Arlich Vomalites/Thoth e outros seres avançados que haviam migrado para o delta do rio Nilo tiveram de esperar cerca de seis mil anos para conseguir começar a restabelecer a civilização. Quando o Egito começou a ganhar vida, ele deu um passo à frente e chamou a si mesmo Thoth, mantendo esse nome durante toda a época do Egito antigo. Quando o Egito morreu, foi Thoht quem deu início à cultura importante seguinte, a da Grécia (e passou a ser então conhecido como Hermes).
isis (1)
ÍSIS, a Grande Deusa Mãe, doadora da vida, e as duas “serpentes”, símbolo do DNA humano …
Nossos livros de história dizem que Pitágoras foi o pai da Grécia, e que foi a partir e por intermédio da escola pitagórica que a Grécia se desenvolveu, e que nossa atual civilização emergiu da Grécia.
E Pitágoras diz em seus próprios escritos queThoth o pegou pela mão, conduziu-o aos subterrâneos da Grande Pirâmide e lhe ensinou toda a geometria sagrada e a natureza da Realidade (ou a realidade da Mãe natureza…A GRANDE ÍSIS).
Quando a Grécia nasceu por intermédio de Pitágoras, Thoth então entrou nessa cultura ainda no mesmo corpo que tinha na época da Atlântida, chamando a si mesmo Hermes. Esclarecendo, Arlich Vomalites, Thoth e Hermes são a mesma alma, pessoa e CONSCIÊNCIA
Desde aquele tempo, ele teve vários outros nomes, mas eu ainda o chamo Thoth. Ele voltou à minha vida em 1984 (de Drunvalo Melquisedek) e trabalhou comigo praticamente todos os dias até 1991. Ele vinha e passava talvez quatro a oito horas por dia me ensinando muitas coisas. É daí que provém a maior parte das informações que compartilharei com vocês, embora muitos outros professores tenham estabelecido relações entre elas e as consubstanciaram/comprovaram. 
As histórias do nosso mundo, em especial, vieram dele. Vocês sabem, enquanto permaneceu no Egito, onde era chamado escriba, ele escrevia tudo o que se passava. E era a pessoa perfeita para a tarefa, certo? Estava continuamente vivo. Então, como escriba, ele simplesmente ficava sentado lá observando a vida passar. Era uma boa testemunha imparcial, pois essa característica constituía uma grande parte de sua compreensão de sabedoria. Ele raramente falava ou agia, salvo quando sentia que precisava fazê-lo. 
Thoth acabou descobrindo como sair da Terra como consequência de sua evolução. Ele ia para outro planeta onde havia vida e simplesmente ficava lá sentado observando. Nunca interferia — não dizia uma palavra sequer. Ficava absolutamente calado e observava apenas para ver como vivia aquela civilização, para adquirir sua sabedoria, entender — talvez durante uns cem anos em cada planeta. Então ia a outro lugar para também observar. 
Galaxy Cluster Abell 1689HST ACS WFCH. Ford (JHU)
Aglomerado de Galáxias (Galaxy Cluster) Abell 1689HST, imagens de um pequeno cantinho dos céus noturnos feitas pelos telescópios espaciais da NASA, Hubble e Spitzer, ilustrando a possibilidade de vida em incontáveis planetas…
Ao todo, Thoth ficou longe da Terra durante cerca de dois mil dos nossos anos, estudando outras formas de vida. Mas ele se considera um humano da Terra. Claro, todos viemos de algum outro lugar em um ou outro ponto no jogo da vida, pois a Terra não é assim tão velha — tem apenas uns cinco bilhões de anos — e o Espírito é eterno, sempre existiu e sempre existirá, antes de qualquer manifestação material do cosmos. Vocês sempre foram e sempre serão. O Espírito não morre e qualquer outra compreensão é apenas uma ilusão. Mas Thoth se considera daqui porque foi aqui que ele deu este primeiro passo que o conduziu de volta à imortalidade (um ascensionado). 
Drunvalo Melkisedek, sobre Thoth.
A história das Tábuas de Esmeralda traduzida nas páginas seguintes é estranha e além da crença dos cientistas modernos. Sua antiguidade é estupenda, pois que datam aproximadamente (um cálculo conservador) de cerca de 34.000 anos a.C. O escriba do conhecimento/sabedoria contido nas Tábuas de Esmeralda foi Thoth, um Rei-sacerdote, um alto iniciado em ocultismo e sabedoria espiritual, um atlante que fundou uma colônia no antigo Egito, uma tarefa que lhe foi outorgada pela Irmandade da Luz, um pouco antes do afundamento final da terra mãe, a lendária ilha de ATLÂNTIDA.
Tábuas-de-Esmeralda-Thoth-50.000-anos-desde-Atlantida
As Tábuas de Esmeralda consistem de doze estelas (placas) de cor verde-esmeralda, formadas a partir de uma substância criada por transmutação alquímica. São imperecíveis, indestrutíveis e resistentes a todos os elementos e substâncias. Com efeito, a estrutura atômica e celular é fixa, nenhuma mudança aconteceu desde que elas foram criadas e nelas gravado o ensinamento sagrado. Sobre elas estão gravados caracteres na antiga língua atlante: caracteres que respondem às ondas de pensamento em harmonia, sintonia, liberando o conhecimento da vibração mental associado na mente do leitor.
Ele teria sido o construtor da Grande Pirâmide de Gizé, erroneamente ( e intencionalmente) atribuída pelos arqueólogos e eruditos do establishment científico ao faraó Queóps, como uma simples tumba para abrigar seu corpo ! Nela incorporou seu conhecimento da sabedoria antiga, geometria sagrada e também registros secretos sobre a história da Terra, do sistema solar e da Galáxia, de forma segura assim como de vários instrumentos tecnológicos da antiga Atlântida. 
Por cerca de 16.000 anos, ele governou a raça antiga do Egito. Naquela época, a antiga raça bárbara entre as quais ele e seus seguidores tinham se estabelecido, no delta do rio Nilo, vindo desde Atlântida, havia sido elevada a um alto grau de civilização. Thoth já era então um imortal, ou seja, ele havia vencido a morte, passando “para o outro lado do véu” apenas quando ele quisesse e até então não através da morte de seu corpo, que foi elevado. Sua vasta sabedoria o fez governador sobre as suas diversas colônias Atlantes, inclusive as das Américas do Sul e Central onde esteve em vários momentos. 
Quando chegou o momento para ele sair do Egito, desobstruiu o acesso a Grande Pirâmide e sobre a entrada para as grandes salas dos Salões de Amenti, colocou nelas os seus discos e registros e designou os guardas para manterem os seus segredos, e que saíram de entre os indivíduos iniciados mais elevados do seu povo. Muito tempo mais tarde, os descendentes desses guardas foram se tornando os sacerdotes da pirâmide, por quem Thoth foi endeusado (à medida que o esquecimento das coisas sagradas caíram sobre a humanidade, que se embrutecia na matéria cada vez mais) como o deus da sabedoria, o escriba sagrado, o criador do sistema de escrita dos hieróglifos por aqueles que se seguiram após a sua “morte”, já na idade das trevas que se instalou no planeta. Na lenda, os salões de Amenti, se tornaram o submundo, o Salão dos Deuses, onde a alma humana após a morte do corpo passa para ser julgada. Tudo em consequência da passagem do tempo e do lento mas constante esquecimento da própria sabedoria deixada por Thoth.
esfinge-subterraneo
Os subterrâneos (já descobertos, mas não revelados ao público) embaixo da Esfinge, que conduzem aos salões embaixo da Grande Pirâmide, o AMENTI…
Durante séculos depois, o ego de Thoth passou nova e sucessivamente em corpos humanos, da forma descrita nas Tábuas de Esmeralda. Como tal, ele retornou mais três vezes, e em sua última passagem pela Terra passou a ser conhecido como Hermes Trismegistus, o três vezes-nascido (ou Três Vezes Grande). Nesta última manifestação, ele então deixou os escritos sagrados conhecidos pelos ocultistas como as Tábuas de Esmeralda, uma exposição tardia e muito menor dos antigos e ocultos mistérios. 
As Tábuas de Esmeralda traduzidas neste trabalho são dez que foram deixadas na Grande Pirâmide em custódia dos sacerdotes da pirâmide. As dez são divididas em treze partes por razões de conveniência (e porque o número treze oculta uma grande verdade, para quem tem olhos para “ver”). As duas últimas são tão grandes e de longo alcance em sua importância que atualmente ainda são proibidas a liberação do seu conteúdo para o público em geral. 
No entanto, nas Tábuas que agora serão traduzidas e apresentadas estão contidos segredos que irão revelar um valor inestimável para o DEDICADO, HONESTO E SÉRIO estudante de ocultismo. Para os ignorantes, idólatras, curiosos, os néscios, o seu significado permanecerá incompreensível. 
Elas devem ser lidas, não uma, mas dez, vinte, quarenta, cem vezes, pois só assim o verdadeiro significado pode ser aos poucos revelado. Uma leitura casual daqueles estudantes preguiçosos e que leem somente com o intelecto apenas dará vislumbres de sua beleza e sabedoria, mas um estudo mais intensivo do conteúdo das mesmas abrirá caminhos de sabedoria para o estudante realmente sincero e honesto em sua busca pelo autoconhecimento. 
gize-piramides
As grandes pirâmides do antigo Egito
Mas agora uma palavra sobre a forma como estes segredos poderosos vieram a ser revelados ao homem moderno após estarem escondidos por tanto tempo. Em torno dos anos de 1.300 a.C., o Egito, a antiga terra de Khem, estava em tumulto e muitas delegações de sacerdotes iniciados nos segredos do ocultismo e da sabedoria espiritual foram enviados para outras partes do mundo.
 { n.T. Eram os tempos da 18ª dinastia, do Faraó AKHENATON e sua reforma religiosa de culto monoteísta a ATON, o que deixou o clero politeísta sem sabedoria e meramente dogmático e doutrinário, os adoradores de Amon-Zeus-Júpiter – como as religiões atuais – tomado de fúria contra o Faraó. Registros dessa migração de homens conscientes podem ser encontrados até mesmo em CAVERNAS NO INTERIOR DO GRANDE CANYON, no Rio Colorado, no Arizona-EUA. Ver mais informações a respeito no Link: http://thoth3126.com.br/grand-canyon-misterios-de-uma-imensa-caverna-revelados/ 
Entre estes estavam alguns dos sacerdotes da Pirâmide que levavam consigo as Tábuas de Esmeralda com os seus preciosos ensinamentos como um talismã pelos quais eles poderiam exercer autoridade sobre os menos avançados  sacerdotes xamãs de outras raças (principalmente a raça vermelha, oriunda de Atlântida, e que havia degenerado e que são os povos indígenas, os povos nativos [com um “sinal” na FACE, são IMBERBES] das Américas, OS FILHOS DE CAIM…) descendentes de outras colônias da Atlântida.
As Tábuas de Esmeralda foram então estudadas e compreendidas a partir das lendas e para dar a autoridade e a sabedoria de Thoth aos seus portadores onde quer que eles estivessem sobre os povos primitivos que eles contatavam. 
Sacerdote-Maia-Tzolkin
Um testemunho deCONTATO ENTRE AS DUAS CIVILIZAÇÕESa Maia e o Egito da 18º dinastia pode ser acessado no seguinteLINK.
O grupo especial de sacerdotes, levando as Tábuas emigraram para a América do Sul, central e Norte, vindos do Egito, onde encontraram uma raça florescente, os Maias, que ainda se lembravam e conservavam muito da antiga sabedoria. Entre este povo, os sacerdotes do Egito se assentaram e permaneceram.
No século X, os maias já tinham se estabelecido completamente na península do Yucatán, hoje parte do México, e na Guatemala, e as Tábuas foram colocadas debaixo do altar de um dos grandes templos (Pirâmide) do deus (El) do sol em Teotihuacan. Após a conquista dos maias pelos espanhóis, as cidades foram abandonadas e os tesouros dos templos (e a sabedoria) foram novamente esquecidos. 
Deve ser entendido que a Grande Pirâmide do Egito sempre foi e ainda é (também) um templo de iniciação nos Mistérios e na Sabedoria oculta. Jesus, Salomão, Apolônio de Tiana e muitos outros grandes Hierofantes, vindo até mesmo da distante ÍNDIA e Tibete (e mesmo do BRASIL) lá foram iniciados nesses mistérios.
teotihuacan-7
As pirâmides construídas em Teotihuacan no México
O escritor e tradutor (para o inglês, um misterioso “Dr Doreal”) dos caracteres atlantes gravados nessas estelas (que tem uma conexão com a Grande Loja Branca-FRATERNIDADE BRANCA, que também funciona por meio do sacerdócio da pirâmide) foi encarregado de recuperar e retornar à Grande Pirâmide no Egito as Tábuas originais e antigas.
Este feito, depois de aventuras que não precisam ser detalhadas aqui, foi realizado. Antes de devolvê-las, ele recebeu a permissão para traduzir e conservar uma cópia da sabedoria gravada nas Tábuas. Isso foi feito em 1925 e só agora a permissão foi dada para a parte a ser revelada de vir à público.
{Excerto do post: Pirâmides no Egito, a história perdida e secreta dos subterrâneos em GizéJâmblico, um representante sírio do século IV da Escola Alexandrina de estudos místicos e filosóficos, registrou esta informação sobre uma entrada secreta através do corpo da Esfinge na Grande Pirâmide de Gizé: 
Essa entrada, obstruída em nossos dias por areia e entulho, ainda pode ser traçada entre as patas dianteiras do colosso com corpo de leão e cabeça humana deitado sobre as areias. Antigamente, a entrada era operada apenas pelos Magos (da Grande Fraternidade Branca). Foi guardado por respeito público, e uma espécie de medo religioso manteve sua inviolabilidade melhor do que qualquer proteção armada teria feito. Na barriga da Esfinge foram cortadas galerias que levam para a parte subterrânea da Grande Pirâmide. Estas galerias eram muito decoradas e totalmente atravessada ao longo de seu curso para a pirâmide que, estabelecendo a passagem sem um guia ao longo desta rede, fácil e, inevitavelmente, se voltava ao ponto de partida.
Gize-Plato-planta
Um esquema com uma perspectiva aérea do enorme complexo do Planalto de Gizé, com as três pirâmides e a esfinge.
Foi gravado em antigos selos cilíndricos sumérios que a morada dos segredos dos Anunnaki de Nibiru era, 
“Um lugar subterrâneo … entrava-se por um túnel, a entrada era escondida pela areia e pelo que chamavam de Huwana … seus dentes, como os dentes de um dragão, seu rosto o rosto de um leão“(como a Esfinge)
… Nós descobrimos um caminho subterrâneo usado pelos antigos egípcios cerca de 5.000 anos atrás. Ele passa por baixo do viaduto que leva entre a segunda pirâmide e da Esfinge. Ele fornece um meio de se passar sob a calçada da Pirâmide de Quéops até a Pirâmide de Quéfren. A partir desta rota subterrânea, que desenterramos, surgiu uma série de eixos que levam a mais de 125 pés (38 metros) para baixo, com muitas salas espaçosas e câmaras laterais … Fim de citação }
Espera-se e sabe-se com certeza que muitos zombarão e tentarão desacreditar esses documentos sagrados de sabedoria. No entanto, o verdadeiro estudante vai ler entre as linhas e ganhar conhecimento. Se a Luz está em você, você irá compreender a Luz que está gravada nessas Tábuas,pois elas lhe responderão à sua busca sincera e honesta pelo conhecimento. 
Agora, uma palavra quanto ao aspecto material das Tábuas. Elas consistem de doze estelas (placas) de cor verde-esmeralda, formadas a partir de uma substância criada por transmutação alquímica. São imperecíveis, indestrutíveis e resistentes a todos os elementos e substâncias. Com efeito, a estrutura atômica e celular é fixa, nenhuma mudança aconteceu desde que elas foram criadas e nelas gravado o ensinamento sagrado.
Homemmeridianosdeenergia
O real e verdadeiro SER HUMANO é muito mais do que os nossos “olhos” veem todas as manhãs refletido no espelho.Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? João 10:34.
A este respeito, as Tábuas de Esmeralda transcendem o direito de ionização da matéria. Sobre elas estão gravados caracteres na antiga língua atlante: caracteres que respondem às ondas de pensamento em sintonia, liberando o conhecimento da vibração mental associada na mente do leitor. As Tábuas de Esmeralda estão presas juntas com aros de liga dourada suspensa de uma haste do mesmo material. A sabedoria contida nelas é os fundamentos dos mistérios antigos (Ocultismo), da Doutrina Secreta. 
“E para quem busca honesta e dedicadamente o crescimento espiritual e as lê com os olhos, coração e mente abertos, a sua sabedoria será aumentada em mais de uma centena de vezes”. 
LEIA. Acreditando ou não, entendendo ou não, mas LEIA. E as vibrações nelas contidas (o Poder do SOM, das palavras, do pensamento, da sabedoria antiga, da Doutrina Secreta) irão despertar uma resposta na tua alma. Em breve elas serão publicadas como páginas do blog.
Para acessar links das Tábuas já publicadas:
  1. http://thoth3126.com.br/as-tabuas-de-esmeralda-de-thoth-01-a-historia-de-thoth-o-atlante/
  2. http://thoth3126.com.br/as-tabuas-de-esmeralda-de-thoth-02-os-saloes-do-amenti/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Compartilhe:

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer...MAS GOVERNO NÃO DA A MIÍNIMA ..E PIOR NÃO DEIXA ELE DOAR DE GRAÇA

Brasileiro afirma que substância desenvolvida na USP cura o câncer.
Pesquisador acredita que substância desenvolvida na USP cura o câncer.

'A fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer', diz.

[Imagem: 4408937.jpg]


Um professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) acredita que conseguiu desenvolver uma substância que pode curar o câncer. Gilberto Orivaldo Chierice coordenou por mais de 20 anos os estudos com a fosfoetanolamina sintética, que imita uma substância presente no organismo e sinaliza células cancerosas para a remoção pelo sistema imunológico. “A fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer”, disse o especialista.
Como mostrou o G1, a droga era fornecida gratuitamente em São Carlos, mas uma portaria da universidade proibiu a distribuição até o registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pacientes que tinham conhecimento dos estudos entraram na Justiça para obter as cápsulas. Procurada, a Anvisa disse que não identificou um processo formal para a avaliação do produto em seus registros e que não houve por parte da instituição de pesquisa nenhuma iniciativa ou atitude prática no sentido de transformar o produto em um medicamento. Segundo a agência, para obter o registro, além da requisição, é preciso apresentar documentos e análises clínicas.
Mas, de acordo com Chierice, a substância, também conhecida como fosfoamina, não chegou ao mercado por “má vontade” das autoridades. Ele disse que procurou a Anvisa quatro vezes e foi informado que faltavam dados clínicos. "Essa é a alegação de todo mundo. Mas está cheio de remédios neste país que não têm dados clínicos", desabafou.
Pediu então à agência um hospital público onde pudesse realizar novos testes - os pesquisadores afirmam que, nos anos 90, a substância foi testada em um hospital de Jaú -, mas contou que não obteve retorno. A Anvisa nega que tenha sido procurada formalmente.


Entenda o caso

No dia 17, o G1 mostrou que pacientes com câncer brigam na Justiça para que a USP forneça cápsulas de fosfoetanolamina sintética. De acordo com usuários, familiares e advogados, a substância experimental acumula resultados satisfatórios no combate à doença, inclusive com relatos de cura, mas não possui registro junto à Anvisa e, por isso, só está sendo entregue por decisão judicial.
A droga, cuja cápsula é produzida por menos de R$ 0,10, levou ao surgimento de discussões na internet e um morador de Santa Catarina que a distribuía gratuitamente foi preso. Em entrevista ao G1, Carlos Kennedy Witthoeft afirmou que está "com a consciência em paz”.
Durante uma visita a São Carlos (SP), ele contou como conheceu a substância, apontada por pesquisadores como um tratamento alternativo para o câncer, por que quis doá-la e o que aconteceu após ser preso e indiciado por falsificação de medicamento. "Não tem como mensurar o que a gente sentia a cada pessoa que vinha falar que estava curada", disse.


Ação

O professor aposentado explicou que, com a ingestão das cápsulas, as células cancerosas são mortas e o tumor desaparece entre seis e oito meses de tratamento. "Mas é evidente que um caso é diferente do outro", afirmou, reforçando que o período pode variar de acordo com cada sistema imunológico.
Contou ainda como a substância age e afirmou que já há outro país interessado em fabricá-la. “Nós podemos ter que comprar esse medicamento a custo de mercado internacional porque já está começando a aborrecer ficar todo esse tempo tentando e não conseguir”, disparou na entrevista, reproduzida a seguir:

EPTV - Que substância é essa? 
É a combinação de uma substância muito comum, utilizada em muitos xampus de cabelo, chamada monoetanolamina, e o ácido fosfórico, que é um conservante de alimentos. A combinação dessas duas substâncias gera uma substância chamada fosfoetanolamina, que é um marcador de células diferenciadas, que são as consideradas células cancerosas.

EPTV - Como ela age no organismo?
Essa substância nós mesmos fabricamos dentro das células de músculo longo e no fígado, no retículo endoplasmático. Então, não podemos chamar de produto natural porque é sintetizado, mas o seu organismo já fabrica com o mesmo propósito: defender você durante todo o tempo da sua vida de células que se diferenciam.

EPTV - Na prática, essa substância reforça a que a gente já tem? Como ela age na célula cancerosa?
Primeiro, ela passa do trato digestivo para o sistema sanguíneo, vai até o fígado e forma uma reação junto com o ácido graxo. O que é esse ácido graxo? É a substância que vai alimentar o tumor. É a energia do tumor. E ela entra junto com essa substância dentro da célula. Quando ela entra, essa célula está relativamente parada, ou seja, a organela principal dela, chamada mitocôndria, está parada. Ela obriga a mitocôndria a trabalhar e, quando ela obriga, ela se denuncia para o sistema imunológico e a célula é liquidada, é a chamada apoptose (veja o processo no vídeo abaixo).

EPTV - A eficácia da substância foi mais evidente em algum tipo de tumor?
Os tumores têm células parecidas no seu mecanismo, chamadas de anaeróbicas. Células de tumor anaeróbico, todas elas cediam pela ação da fosfoamina.

EPTV - Não houve um tipo de tumor em que a eficácia foi maior?
Não é possível fazer essa medida porque, primeiro, nós não somos médicos. Teria que ter uma parceria com o médico para ele mostrar a eficácia de cada um. Isso nunca foi feito.

EPTV - Tem alguma contraindicação? A cápsula tem que ser ingerida antes de a pessoa fazer quimioterapia?
Não existe “antes” porque ela não funciona como coadjuvante. Se você detona o sistema imunológico da pessoa, os resultados não são bons porque a ação da fosfoamina necessita que o sistema imunológico esteja intacto. Se existir uma quimioterapia que não destrói o sistema imunológico, perfeito, pode ser combinado.

EPTV - O senhor tem uma ideia de quantas pessoas foram beneficiadas por essa substância nos últimos 20 anos?
Nos últimos tempos nós fazíamos cerca de 50 mil cápsulas por mês. Isso equivale, a 60 cada pessoa, a 800 pessoas ou próximo de mil pessoas por mês. Agora quantas pessoas foram beneficiadas eu não sou capaz de dizer porque muitas delas, que eram pacientes terminais, estão aí, vivas. Então não sei dizer quantas pessoas foram curadas.

EPTV - O senhor publicou esse estudo em diversas revistas científicas. Quantas no total?
Hoje eu suponho que há de nove a dez trabalhos nas melhores revistas de oncologia do mundo, que são revistas internacionais, junto com o pessoal do [Instituto] Butantan, e explicam o mecanismo de ação da fosfoamina.

EPTV - Houve interesse de outro país nessa fórmula. O que pode acontecer?
Nós podemos ter que comprar esse medicamento a custo de mercado internacional porque já está começando a aborrecer ficar todo esse tempo tentando e não conseguir, criam dificuldades que eu não sei explicar. Eu sou um homem de ciência de 25 anos, eu não sou nenhum amador e, por não ser amador, eu conheço os trâmites das coisas, como funciona. Se não for possível aqui, a melhor coisa é outro país fazer porque beneficiar pessoas não é por bandeira. A humanidade precisa de alguém que faça alguma coisa para curar os seus males.

EPTV - A cura do câncer existe?
Não só pela fosfoamina, deve existir por uma dezena de outras coisas, mas a fosfoamina está aí, à disposição, para quem quiser curar câncer.

EPTV - E por que a aprovação está demorando tanto? Por que a Anvisa está demorando tanto para liberar?
A razão é muito simples: eu acho que existe uma má vontade. Porque, se existisse boa vontade, isso já tinha sido aplicado em hospitais do governo, como dados experimentais, fase I, fase II, fase III, tudo isso já está pronto. Agora o que falta é dentro das normas da lei, os dados clínicos, assim me disseram na Anvisa todo esse tempo. Eu acho que existe uma má vontade.

EPTV - E, enquanto essa "má vontade" continuar, muita gente com a doença, e a cura está mais próxima do que muita gente imagina, não é?
É, eu penso que sim. A cura está bem mais perto. E se dissessem ainda que falta aprimorar alguma coisa, teria que ser aprimorado daqui para frente, não daqui para trás. Daqui para trás está tudo pronto.

EPTV - Essa substância é a cura do câncer?
Eu acredito que sim, eu acredito que sim. Não só essa como um monte delas que poderiam vir de derivados.


[Imagem: captura_de_tela_inteira_19082015_142355.jpg]


"Se não for possível aqui, a melhor coisa é outro país fazer porque beneficiar pessoas não é por bandeira. A humanidade precisa de alguém que faça alguma coisa para curar os seus males."
Gilberto Chierice, pesquisador

Fonte: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao...ancer.html


Minha observação: Com isso, vemos nitidamente uma má vontade da Anvisa. Claro que algo assim não é interessante para os grandes que estão envolvidos na indústria da "cura" do câncer.

Cada cápsula dessa substância custa R$0,10 para ser produzida!

E vocês, o que acham?


GRAÇA E PAZ!

Que a Verdade do Teu Reino reine em mim!

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-brasileiro-afirma-que-subst%C3%A2ncia-desenvolvida-na-usp-cura-o-c%C3%A2ncer#ixzz3jzMxQVEV