quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O cientista nuclear: Um fatídico 'mega-terremoto "dividir a América e matar milhões de pessoas Publicado: 15 de outubro de 2015


COMPARTILHADO POR NOSSO IRMÃO: Ludger Borges Rodrigues Filho
O cientista nuclear: Um fatídico 'mega-terremoto "dividir a América e matar milhões de pessoas
Publicado: 15 de outubro de 2015
O cientista nuclear Mehran Keshe prevê uma "mega-terremoto" que irá mudar para sempre o mundo: Américas será dividido em dois e milhões morrerão. O especialista define este evento como "inevitável".
Tudo sobre este tópico
Desastres naturais
Um terremoto de magnitude 5,5 foi registrado em Taiwan
Um terremoto de magnitude 5,9 abala Chile
Isto deixou Texas após a tempestade destrutiva (vídeo, fotos)
O cientista nuclear iraniano diz Mehran Keshe América do Norte e América do Sul será dividido por causa de um grande terremoto e 'megatsunamis "que poderia" bater América e Ásia matando 40 milhões de pessoas ". Para o cientista, o terremoto é "iminente", relata o portal Expresso.
A previsão é apresentado em uma gravação em que a marca especialista em um mapa vários terremotos que ocorreram nas Américas, três com magnitudes entre 6,6 e 6,9 em os EUA da costa oeste três terremotos no Canal do Panamá e do recente terremoto de magnitude 8,3 que ocorreu no Chile.
"Nós vimos o número de terremotos ao longo da costa oeste de os EUA tem aumentado", diz o cientista. "O continente sul-americano é o ponto de fraqueza. Haverá terremotos de magnitudes entre 10 e 16 anos e, em uma ocasião, um outro de magnitude entre 20 e 24", diz ele.
Como para as previsões sísmicas, os especialistas na Califórnia estimar que existe uma probabilidade de 99 por cento que tem uma magnitude de 6,5 -pelo menos- dentro dos próximos 30 anos: o chamado "Big One '. A Fundação Keshe, chefiada pelo cientista citado e com sede na Bélgica, diz que a série de terremotos de magnitude entre 6 e 8,3 ocorreu no último mês constituir o início de uma "mega-terremoto" que, em sua opinião, poderia ocorrer a qualquer momento entre agora e no próximo outono.
Ele também afirma ter descoberto como Keshe converter plasma eletricamente carregado no fornecimento de energia ilimitada na forma líquida, sólidos ou gasosos. O cientista argumenta que, se este sistema iria se adaptar a maioria dos nossos problemas relacionados com a escassez de energia, alimentos e água devido a terremotos, cessariam.
"O mundo economia entrará em colapso. A ordem bancária não irá suportar um desastre. Espero que isso não aconteça dessa maneira, mas é algo que eu sei é inevitável", acrescenta.
El científico nuclear Mehran Keshe vaticina un 'megaterremoto' que cambiará para siempre el mundo: el continente americano quedará dividido en dos y…
ACTUALIDAD.RT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário