MAIS DO QUE NUNCA ..CHEGOU A HORA DE FAZERMOS AS COISAS CERTAS COMO DIZ NA BIBLIA ...POIS O FALSO MESSIAS ESTA CHEGANDO E VAI CONVENCER 3/4 DA POPULAÇÃO ..SÓ 1/4 NÃO VAI ACREDITAR E SE SALVAR
Aqui eles mostram a verdadeira formação deste sistema...não é uma conjunção de nossos planetas...
O planeta com duas luas é Nibiru.
É claro como água, o que estão tentando mostrar.
É simples, nada complexo. Muitos dos últimos circulos tem mostrado de forma diferente a mesma coisa: O sistema de entrada! Faz tempo que eles vem avisando...mas acho tão engraçado..."especialistas" encontram todo tipo de comparação,algumas bem cômicas para algo que muito claro.Porque ir tão longe em tentativas estranhas para explicar o que não precisa ser explicado? É muito transparente, qualquer mente sintonizada com os atuais acontecimentos saberia imediatamente o que muitos desses agrocirculos mostram.
Crop Circle at Maiden Castle, Winterborne Monkton, Dorset, UK - 28 July 2015
O Médium americano Edgar Cayce, o maior profeta do século XX, foi um dos principais difusores da civilização perdida de Atlântida. Em um de seus sonhos precognitivos ele viu a Atlântida descrita por Platão com suas naves exuberantes, seres divinos, uma sociedade harmoniosamente perfeita. Ele também disse que o Continente foi destruído pelas águas do Dilúvio e fúria dos elementos num tempo em que houve uma corrupção geral do género humano, tal como refere a própria Bíblia. Alguns atlantes sobreviventes na altura se teriam fixado onde hoje é a península de Yucatan e outros no antigo Egito, enquanto os que já sabiam do que se aproximava se refugiaram no interior da Terra tendo desenvolvido ali sua civilização até hoje. Muita da actual literatura hermética e teosófica fala disso, inclusive grandes escritores como Francis Baicon, Thomas Moore, Tommaso Campanela, Júlio Verne, James Hilton, Helena Petrova Blavastky, Saint-Yves d´Alveydre, Ferdinand Ossendowski, Alice Baley, René Guenón, Raymond Bernard, Nicholas Roerich e Alexandra David-Neel, entre outros como Henrique José de Souza, que falaram da “Terra Oca” e uma civilização avançada em milhares de anos nos grandes Reinos de Agharta, confirmado de resto no Diário do Vice-Almirante Richad Byrd que fez duas expedições aos Polos e adentrou a Terra em milhares de kilómetros, tendo contactado com seres de outra ordem evolutiva que lhe deram uma Mensagem muita clara sobre o futuro da Humanidade da superfície. Mas voltando a Cayce, esse grande médium clarividente norte-americano que fez algumas previsões assustadoras no nosso Planeta que segundo ele fazem parte de um “fim de ciclo” terreste para se iniciar outro. A verdade é que as previsões de catástrofes de "fim do mundo" coincidem com as do calendário Maia que teria sido elaborado por esse povo cujos conhecimentos tão avançados na época foram dados pelos Atlantes... As Profecias de Cayce para o novo milênio ou século XXI, dos tempos que vivemos, são tão terríveis quanto a dos Maias, Nostradamus, Hopis, ou I Chin. Algumas referem mesmo que:
· O Japão afundará no oceano · Inundação no Sudeste e costa leste dos Estados Unidos; · Nova York desaparecerá; · Grandes lagos irão fluir pelo vale do Mississipi; · Mudanças climáticas e geológicas irão mudar a Geografia da Europa.
Em 1932, perguntaram quais seriam os acontecimentos mais importantes no futuro e Edgar Cayce respondeu:
“Em primeiro lugar virão catástrofes causadas por forças que agem sobre a Terra, partindo do universo. ... Haverá revoluções no interior da Terra. É uma mudança da própria Terra, porque o eixo se deslocará e os pólos ficarão em uma outra posição.” “A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semitropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos. ... ”
“A Atlântida surgirá novamente.”
“Nos próximos anos, outras terras aparecerão no Atlântico e no Pacífico. E o que agora é litoral de muita terra, será leito do oceano. Inclusive, muitos campos de batalha presente (esta mensagem é de 1943) serão oceano, serão mares, baías... Partes da atual costa leste de Nova York, ou a própria cidade de Nova York, desaparecerão em sua maioria, enquanto que as partes sulistas da Carolina e Geórgia desaparecerão inteiramente... As águas dos lagos serão vertidas no Golfo. Virgínia Beach estará entre as terras seguras, assim como parte do Ohio, de Indiana e Illinois, bem como a maior parte do sul do Canadá e sua parte oriental.” “A América do Sul será sacudida desde sua porção superior até a final e, na Antártida, perto da Terra do Fogo, aparecerá terra, com um estreito e correntes de água.” Pouco antes de morrer, Edgar Cayce teve uma visão do futuro, onde se achava dentro de um objeto metálico em forma de charuto, sobrevoando a América no ano 2100. Diz ele: “Chegamos a uma enorme cidade. As casas são quase todas totalmente de vidro. Eu perguntei pelo nome da cidade, eles disseram: ‘Esta é a nova Nova York. A antiga cidade foi destruída. Nós a reconstruímos’... ... a água cobria ainda uma grande parte de Alabama e que Norfolk e Virgínia eram imensos portos de mar. As indústrias estavam dispersas nos campos próximos, em vez de centralizadas nas cidades. Um grande número de casas era construída de vidro.”
Sobre o panorama econômico e político do mundo no futuro, previu Edgar:
Através da Rússia vem a esperança do mundo - não a respeito do que é com frequência denominado Comunismo ou Bolchevismo. Mas liberdade, liberdade! Cada homem viverá para seu semelhante. - O princípio nasceu lá. Levará ainda anos para se consolidar. Ainda da Rússia vem novamente a esperança do mundo! Pelo que será ela guiada? Pela fraternidade com a nação que fez cunhar em sua moeda ‘Confiamos em Deus’.” “Haverá uma Nova Ordem Social e também haverá uma nova ordem econômica... Não que tudo tenha que vir a ser possuído em comum, como nos regimes comunistas, mas deve ser constituída aquela unidade, aquela associação de idéias, de atividades, de influências por meio das experiências de todos... Cada pessoa, por sua própria atividade, deve ter a oportunidade de expressão, de trabalho, de produção ... Todos devem entender que os que possuem mais devem dar mais ...” Cayce previu a segunda Guerra mundial em 1939, assim como muitos outros acontecimentos marcantes da nossa história. Previu a morte de presidentes, o futuro da Medicina, tendo mesmo diagnosticado várias doenças e tratado delas com seus conhecimentos de Homeopatia e Naturopatia. Cayce tinha em comum ideias como as de Nostradamus e ambos diziam também que nós teremos ainda a capacidade de inverter o futuro de calamidades que nos aguarda se pararmos com as loucuras da nossa Civilização que já está afectando toda a estrutura e equilibrio do planeta que pode mudar de novo seu eixo de posição, tal como aconteceu de resto no tempo do Dilúvio pela deslocação dos Oceanos de seus leitos que cobriram grandes extensões de terras, vales e montes, pondo a descoberto outras partes que outrora foram fundo do mar. Pode suceder tudo isso de novo e os sinais são bem evidentes de que ocorrerão se não invertermos a situação, pois tal como dizia Cayce haverá grandes “tormentas geofísicas e mudanças climáticas na Terra”... Edgar Cayce faleceu no dia 3 de Janeiro de 1955 e foi sepultado na sua terra natal.
A VERDADE: Ficam falando que o Bush, o Obama, a Rainha Elizabeth são reptilianos, são seres extraterrestres, mas quem realmente são os reptilianos senão nós mesmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tai dentro de nós o cérebro reptiliano de 500 milhões de anos no ser humanos temos eles em nós de 1000 gerações passadas e teremos para 1000 geraçoes para frente, duela a quem duela, essa é a verdade o cérebro reptiliano é de ordem BIOLÓGICA/HEREDITÁRIA não tem como perde-lo estamos fadados a ser DEVORADORES CAPITALISTAS e projetamos essas imagens que está em nosso psicológico nos outros no Obama, Bush, rainha Elizabeth, precisamos aceitar que nós somos os exploradores de nós mesmos.
Um inseto pequenino, mas de extrema importância para a natureza, está sumindo do mapa em São Paulo. As abelhas, responsáveis pela polinização das flores e por fazer crescer os frutos que a gente usa como alimento, estão morrendo em velocidade assustadora. Pesquisadores começaram um mapeamento no campo para identificar o que está causando o problema.
Agrotóxico é a suspeita dos especialistas. De cinco anos para cá, têm acontecido muitos casos.
Só o professor da Unesp, Osmar Malaspina, que estuda o impacto dos agrotóxicos nas abelhas, registrou mortes em 20 mil colmeias no estado.
São Paulo tem hoje cerca de 4 mil apicultores e 170 mil colmeias. Para ter um diagnóstico mais preciso da mortandade, um estudo inédito está sendo feito em parceria entre a Unesp, a Ufscar e o Sindicato das Indústrias de Defensivos Agrícolas.
As propriedades que têm registrado morte de abelhas serão mapeadas. Assim que descobrir o problema, o apicultor deve avisar os pequisadores, uma equipe vai até lá e recolhe amostras, que serão analisadas em laboratório.
Quem cria abelhas e está vivendo essa situação, pode ligar para o laboratório para ajudar na pesquisa. A ideia é recolher amostras de abelhas mortas nas propriedades.
Não estou fazendo uso desse veículo como o arauto do “fim do mundo”.
Se você pensa assim, é sinal que não deveria ler o que escrevo. Deveria buscar leituras mais contemplativas que o deixasse cada vez mais em estado de ondas Delta. Você não está preparado para despertar, ainda.
Se manter na ignorância e indiferença para fatos dramáticos dessa nossa existência trás certo alívio, um conforto para muitos que não têm base de informação suficiente para gerenciar conflitos, perdas, eventos dinamicamente caóticos. Se alienar faz um bem terrível.
Existir é um desafio, um jogo difícil de manter, e grande parte da humanidade está indecisa se fica no jogo ou vão encontrar seu deus num lugar mais sossegado, longe de tanta tribulação. Não fazem a menor ideia do que estão fazendo aqui.
Como dizia o grande José Saramago: “escrevo para desassossegar meus leitores”. Escrevo para os que estão afinados, sintonizados com o que eu acredito. E o que acredito vai muito além desse mundo banal e ordinário que muitos preferem vivenciar.
Quero desassossegar as mentes dormentes. Quero expandir as fronteiras do inevitável. As coisas e eventos precisam sim ocorrer, mas não necessariamente com todos.
Haja vista que muitos desistiram ou foram “impedidos”, bem na hora, de pegar o vôo que não chegaria a seu destino, cairia no fundo do mar. Quantos chegaram “milagrosamente”, bem no instante que alguém precisava demais de ajuda que seria vital para sua sobrevivência? Quantos tiveram a doce chance de se despedir de alguém no momento de sua passagem? Coisas que não temos como explicar “cientificamente”, apenas espiritualmente.
Dia 15/07 postaram essa noticia no YOUTUBE falando sobre uma possível tragédia iminente que poderia deletar do mapa mundi a costa do noroeste dos Estados Unidos.
Use o tradutor que ele oferece.
Zona de subducção de Cascadia (ou falha de Cascadia)
É uma linha de placa convergente que se estende do norte da Ilha de Vancouver para o norte da Califórnia. A parte "Cascadia" vem do Cascade Range, uma cadeia de montanhas vulcânicas. Já a parte "zona de subducção" refere-se a uma região do planeta onde uma placa tectônica desliza por baixo (subducção) da outra.
Zonas de subducção produzem grandes terremotos, os mais poderosos já constatados, que ultrapassam magnitudes de9,0 pontos na escala Richter e essa “zona” de Cascadia esteve por longo tempo oculta da nossa observação atenta. Há 30 anos atrás ninguém sabia que a zona de subducção de Cascadia já tinha produzido um grande terremoto e 45 anos atrás, ninguém sequer sabia que essa zona existia.
Estávamos de olho no cinturão de fogo e deixamos passar essa falha profunda.
Quase todos os terremotos mais poderosos do mundo ocorrem no Ring of Fire, a faixa vulcânica do Pacífico, que vai de Nova Zelândia através da Indonésia e Japão, através do oceano para o Alasca, e ao longo da costa oeste das Américas para Chile.
Caso o fundo do oceano se mexa, a partir da falha de Cascadia, provocará um movimento de água para oeste, em direção ao Japão. O outro lado vai para o leste, gerando uma parede liquida de 700 metros que chegará à costa Noroeste, em média, 15 minutos após o terremoto começar.
Cerca de 3 mil pessoas morreram no terremoto de 1906, em São Francisco. Quase 2 mil morreram no furacão Katrina. Quase 300 morreram após o furacão Sandy.
A FEMA acredita que 13 mil pessoas poderão morrer em conseqüência do terremoto seguido de um big, big tsunami. (redundância? Seria pouco)
Outras 27 mil pessoas seriam afetadas diretamente. Com o passar dos dias seria necessário deslocar mais de um milhão de pessoas para locais onde haja água e comida, longe dos transtornos que esse abalo poderia gerar.
"Este é um momento que eu estou esperando que toda a ciência esteja errada, e que isso não aconteça por mais mil anos".
Mas infelizmente a ciência está respaldada e embasada em evidências concretas, e um dos principais cientistas por trás dessas indicações é Chris Goldfinger, um paleoseismologista de Oregon State University e um dos maiores especialistas do mundo em uma linha de falha pouco conhecida.
E foi a partir do seu trabalho feito com seus colegas que ficamos cientes que as chances desse evento catastrófico ocorrer dentro dos próximos 50 anos (sendo muito otimista) são aproximadamente um em cada três. Graças também a esse trabalho, que ficamos sabendo que o noroeste do Pacífico sofreu 41 terremotos da zona de subducção nos últimos 10 mil anos.
Se você dividir 10 mil por 41, você obtém 243 anos que é o intervalo médio de recorrência do Cascadia. Um período de tempo longo demais para a memória humana, isso porque é um tempo suficiente para que grupos criem sociedades, se instalem no pior local do planeta!
Contando com o terremoto do ano 1700, estamos com um espaço de 315 anos em um ciclo menor de 243 anos! São 72 anos de brinde até agora e a cada momento se torna uma dádiva espiritual!
Intervalos de recorrência são médias, e as médias são complicadas
Chile, de 1960, de magnitude 9,5.
Alaska, 1964, magnitude 9,2;
Indonésia de 2004, de magnitude 9,1;
Japão, de 2011, de magnitude 9,0;
Não foi possível identificar um padrão até o final dos anos 60.
Por quatro minutos um terremoto atingi magnitude 9,0.
Em uma conferência em Hokudan, um geólogo japonês chamado Yasutaka Ikedaargumentou que a nação japonesa deve esperar um terremoto de magnitude 9,0 no futuro próximo.
“Eu já passei por um desses terremotos maciços na nação mais sismicamente preparada na Terra, o Japão. Se isso ocorrer em Portland, vamos apenas dizer que eu preferia não estar aqui" disse Goldfinger
O primeiro sinal de que o terremoto começou
Cascadia produzirá uma onda de compressão, irradiando para fora da linha da falha onde ondas estarão em movimento rápido, ondas de alta frequência, audível aos cães e alguns outros animais, mas vivida por seres humanos só como um choque súbito.
O noroeste do Pacífico não tem um sistema de alerta precoce. Quando o terremoto Cascadia começar, haverá, em vez disso, uma cacofonia de cães latindo e um momento de silencio antes das ondas de superfície chegarem. De 4 a 6 minutos após os cachorros começarem a latir, o tremor irá diminuir. Por mais alguns minutos, a região, abalada, vai continuar a desmoronar por conta própria.
Para as 71 mil pessoas que vivem na zona de inundação de Cascadia, terão uma estreita janela de tempo para a evacuação. Dependendo da localização, terão entre 10 e 30 minutos para sair para um local bem alto, subir montanhas acima do mar e aguardar.
"Quando esse tsunami chegar, você corre". "Você se protege, não volte para salvar ninguém. Você corre para sua vida"
Jay Wilson, o presidente da Comissão de Segurança Sísmica Oregon Política Consultiva (OSSPAC).
Logo depois que a agitação começar, a rede elétrica irá falhar, provavelmente em toda parte oeste do Cascades e, possivelmente, muito além. Se isso acontecer durante a noite, a catástrofe que se seguir se desdobrará em trevas.
O terremoto induzirá além do tsunami, um processo chamado de liquefação, em que terreno aparentemente sólido começa a se comportar como um colchão de água. E 15% da cidade de Seattle foi construída sobre terras liquefeita - casas de algumas 34.500 pessoas vão boiar.
Em toda parte do planeta os sismólogos estão olhando para seus relógios se perguntando quanto tempo ainda teremos e o que vamos fazer? Essa tragédia não afetará somente aos próximos a falha, mas a todos no planeta numa escala menor. O que acontece com um afeta a todos num perímetro próximo, mas diante de uma esfera dessa magnitude... será um choque e tanto para a humanidade.
Uma semana atrás pescadores pegaram um Oarfish nadando na superficie.
Oarfish é um peixe abissal, um vivente de mar profundo, uns mil metros abaixo da superfície da praia, eles não sobem a superfície. Em 19 meses, nas águas circundantes a ilha de Santa Catalina, Califórnia, já foram encontrados 3 deles - um ainda agonizando.
O Folclore japonês diz que o deus dragão do mar envia oarfish à tona para avisar de terremotos iminentes. Mas misticismo à parte, a ciência nos diz que os gases tóxicos liberados por fissuras subaquáticas – que é um alerta científico de terremotos - pode estar matando o oarfish...
Saia da ignorância, investigue. Podemos aprender muito com esse evento, nem que seja para uma outra vida...
Trabalhador da NASA Afirma ter Visto o Homem Andando em Marte em 1979?
Para aqueles de vocês cansado de olhar para imagens de Marte que parecem ser crânios, levitando pedras ou animais, aqui está uma história com uma nova reviravolta. Um clipe de áudio postado no YouTube a partir de um Coast to Coast AM show tem uma mulher que diz ser uma ex-empregada da NASA também alegando que ela e alguns colegas estavam assistindo a um feed de vídeo em 1979 pela sonda Viking quando viram duas figuras humanoides andando por aí.
Uma mulher que afirma ser um ex reivindicações dos trabalhadores da NASA ter visto evidências dos mais monumental acobertamento da história espacial em 1979 - quando viu duas figuras humanas em trajes espaciais caminhar calmamente para o Viking Lander (o avô do atual Marte Curiosity Rover) em toda a superfície marciana.
'Jackie' posta em Coast to Coast AM na América deste ano, e perguntou o apresentador para "resolver um mistério de 27 anos de idade para mim. '
Ela alegou ter estado a trabalhar para a NASA, a manipulação downlink telemetria da sonda - o primeiro veículo para enviar de volta imagens da superfície de Marte - quando viu duas pessoas andando na superfície.
"Aquele velho Viking rover estava correndo ao redor ", disse ela, dizendo que ela e seis colegas foram assistir em múltiplas telas. "Então eu vi dois homens em trajes espaciais - e não os atende aos volumosos que normalmente são usados, mas eles pareciam protetores. Eles vieram ao longo do horizonte caminhando para a Viking Explorer. '
Naturalmente, UFO e sites da conspiração rodou isso - com alguns afirmando que os seres humanos podem ido lá para lustrar painéis solares da sonda.
Isto parece um pouco estranho, considerando que, se houvesse seres humanos lá, presumivelmente eles só poderiam preencher o lander com gasolina em vez- ou se levam fotografias.
"Havia provavelmente cerca de meia dúzia de nós lá embaixo '', disse Jackie '. "Nós estávamos apenas a manutenção dos equipamentos. Em seguida, eles cortaram o nosso feed de vídeo. "
"Nós correu para cima - mas eles trancaram a porta, e gravado papel sobre a porta, então não podíamos ver. A minha pergunta é - eles eram os nossos caras? '
Outros teóricos da conspiração afirmam que não foram desembarques "secretos" em Marte nos anos sessenta - e as aterrissagens da Apollo eram na verdade um disfarce para mais ampla exploração do sistema solar.
O ex-piloto da CIA John Lear afirma que a NASA aterrou em Marte em 1966, e que os seres humanos adaptados a respirar a atmosfera marciana fina.
Também deve-se notar, contudo, que Lear acredita que as almas humanas viajar para a lua quando morrem a ser processado dentro de uma torre de vidro de alta milha , e que o tóxico, crushingly densa Venus é realmente 'verde e bonito. "
Nigel Watson, autor do Manual Haynes UFO investigações, diz: "Estes contos de missões espaciais secretas parecem estar crescendo em número e lembrar-me do Projeto Serpo infame."
"Em novembro de 2005, um contato chamado 'anonymous', que disse que trabalhou para a Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos (DIA) começou a enviar informações sobre um programa de intercâmbio extraterrestre extraordinário, chamado Projeto Serpo. Baseando seus créditos sobre um documento de 3.000 páginas escrito no final de 1970, ele corajosamente afirmou que seis extraterrestres foram recuperados do acidente de Roswell. '
"Reivindicações que os extraterrestres que vivem e / ou mortos foram recuperados do acidente de Roswell são nada de novo, mas, neste caso, foi afirmado que um sobrevivente alienígena do acidente, chamado EBE 1, ajudou a organizar doze pessoas especialmente treinadas para visitar seu planeta natal Serpo no sistema solar Zeta Reticuli. Esta missão ocorreu em 1965 e lá permaneceu até 1978. Durante a sua estada dois deles morreram, dois permaneceram no planeta e o restante, após o retorno à Terra, morreram por causa dos altos níveis de radiação foram expostas em Serpo. '
'Bill Ryan que postou estas reivindicações on-line concluiu que «a história Serpo é uma mistura de desinformação (ou seja verdade misturada com os elementos imaginários adicionadas) e erros que ocorrem naturalmente compostos ... em torno de um núcleo de verdade extraordinária. "
Fonte:Starman Chronicles Agora assista este vídeo abaixo onde parece ser a sombra de um Astronauta em Manutenção na Rover Curiosity, imagens realmente incríveis, será que realmente já estivemos em Marte e ainda estamos lá?
RIO - Uma nova cepa de uma bactéria que “come carne” pode estar se espalhando e contribuindo para o aumento de casos no Reino Unido, no Japão, na França, no Canadá e na Suécia, dizem cientistas. O fenômeno foi observado durante um período de 11 anos, entre 1998 e 2009, com as infecções sendo ligadas ao novo e mais potente subtipo, conhecido por emm89.
A cepa produz mais toxinas do que outros tipos, e também é a única a ter perdido sua cápsula exterior, o que pode torná-la mais propensa a causar infecções invasivas graves.
De acordo com Claire Turner, da equipe do Imperial College, instituição de Londres com foco em ciência, engenharia e medicina, pensava-se anteriormente que a cápsula externa fosse essencial para causar doença invasiva. Mas depois descobriu-se que a falta de cápsula pode ajudar as bactérias a infectar pessoas.
“Sabemos que, sem cápsula, elas aderem melhor às superfícies, de modo que possam ajudar a transmitir mais facilmente a infecção”, disse a estudiosa. “Outra possibilidade é que elas podem mais facilmente entrar nas células humanas, o que as torna mais difíceis de tratar.”
Já Shiranee Sriskandan, da mesma faculdade, acredita que é necessário que haja mais investigação sobre como prevenir a propagação desse subtipo:
“Nós sabemos muito pouco sobre como o estreptococo do grupo A é transmitido de pessoa para pessoa”, afirmou Sriskandan. “Precisamos olhar para isso mais profundamente e pensar sobre as melhores formas de prevenir a transmissão. Felizmente, a nova variante permanece extremamente sensível à penicilina e a antibióticos relacionados. Mas também precisamos pensar sobre se as nossas estratégias de tratamento são tão boas quanto elas podem ser.”