NASA Abafa Caso De Astronauta Que Afirma Ter Visto Anjos No Espaço Enquanto Estava Em Missão Espacial
Cientista astronauta da NASA afirma ter visto oito anjos passando a 50 metros enquanto estava em uma missão espacial para prestar manutenção em um satélite oficial que tinha sido emprestado para o governo Japonês.
O cientista chamado de Mark Kelly chegou a publicar em sua conta no twitter que provavelmente as câmeras do satélite conseguiram filmar a hora que os anjos passaram, mais foi processado pela NASA e teve sua conta do twitter excluída, além de ser afastado de qualquer tipo de envolvimento com a agência americana e estar permanentemente proibido de publicar esse tipo de informação em qualquer rede social.
Mesmo assim, recentemente Mark foi entrevistado pelo jornal the Guardian, e disse: “Nunca acreditei em Deus e anjos, até que olhei e vi oito passando a 50 metros de mim no espaço. Eles olharam pra mim e senti paz. Hoje eu tenho certeza, fomos criados por alguém e para alguma coisa. Isso aqui não é obra do acaso. Na hora, pensei que estava tendo alucinações, eles estavam indo para a terra”.
O fato aconteceu na missão espacial STS-124 no dia 05 de junho, enquanto o astronauta instalava câmeras na lateral do satélite. Mark, que não acreditava em Deus, agora vive pensativo e esta frequentando igrejas. O fato não é divulgado pelos maiores jornais americano devido contrariar os princípios da NASA.
Na entrevista Mark ainda disse: “Se Deus não existe não sei ainda, mas que eu ví anjos, eu ví. E se tem anjos deve ter Deus, sim” .
O fato tem sido abafado pela NASA, e há controvérsias sobre o assunto. A noticia teve grande repercussão em jornais nacionais e também nas redes sociais. A agência americana ainda reteu a câmera que o astronauta utilizava em seu capacete e não há noticias de seu paradeiro.
Será porque a NASA não quer que esse tipo de noticia seja publicado e que todos tomem conhecimento do ocorrido? Os cientistas temem afirmar a existência de seres divinos?
Chegamos à conclusão que a NASA esta conseguindo fazer com que a noticia se passe por algo que não aconteceu, pois isso poderia mudar a historia do mundo.
Deixe sua opinião sobre o assunto!
Com informações: Jornal Britânico The Guardian
Nenhum comentário:
Postar um comentário