domingo, 28 de junho de 2015

sábado, 27 de junho de 2015

EX4GERADO

AS ABELHAS ESTÃO SUMINDO....

Novo estudo de Harvard prova porque As abelhas estão desaparecendo

“Se a abelha desaparecer da face da terra, o homem teria apenas quatro anos de vida.” – Albert Einstein
abelhas
A raça humana está realmente começando a sentir as conseqüências de suas ações. Uma área que estamos acordando para é a enorme quantidade de pesticidas que pulverizam (especialmente na América do Norte) sobre a nossa comida que só não tem sido associada a doenças humanas, mas um maciço morrem na população mundial de abelhas nos últimos anos.
Um novo estudo da Universidade de Harvard, publicado na edição de junho do Boletim de insectology coloca o prego no caixão, os neonicotinóides estão matando as abelhas a uma taxa exponencial, eles são a causa direta do fenômeno rotulado como desordem do colapso da colônia (CCD) . Neonicotinóides são de inseticidas mais utilizados do mundo. (1)
“Os resultados deste estudo não apenas replicar as conclusões do estudo anterior, mas também reforçam a conclusão de que a exposição subletal aos neonicotinóides é provavelmente o principal culpado para a ocorrência de CCD.” (1)
Para este estudo, os investigadores examinaram 18 colônias de abelhas em três apiários diferentes no centro de Massachusetts ao longo de um ano.
Quatro colônias em cada apiário foram tratados regularmente com doses realistas de pesticidas neonicotinóides, enquanto um total de seis colmeias foram deixados sem tratamento. Dos 12 colméias tratadas com os inseticidas, seis foram completamente dizimado.
Neonicotinóides  inseticidas, persistem em “níveis extremamente altos” em material de escape de plantador produzidos durante o plantio de culturas tratadas com esses inseticidas. Isto é contrário às reivindicações da indústria que os produtos químicos biodegradáveis ​​e não são uma ameaça.
Estes componentes de pesticidas são encontrados no solo, eles também são encontrados em domínios em que os produtos químicos não são ainda pulverizadas.
As abelhas também transferir ativamente contaminada  pólen  de culturas de milho, principalmente pesticidas tratados e trazê-lo de volta para suas colméias. Além disso, as abelhas transferir esses pesticidas para outras plantas e culturas que não são tratados com os produtos químicos, que vai para mostrar o quão persistente estes produtos químicos são verdadeiramente no meio ambiente.
Tem havido uma enorme quantidade de pesquisa que mostra que os nossos actuais regulamentos que protegem as criaturas que polinizam muito da nossa comida é extremamente inadequada. Tem sido publicado em uma série de revistas e jornais que mostram como amplamente usados ​​pesticidas têm um efeito muito prejudicial sobre as abelhas.
Um artigo publicado na revista  Nature  descreve como as abelhas são duas vezes mais propensos a morrer quando expostos a pesticidas; de dois terços das abelhas se perdem quando exposta em comparação com uma terceira quando não está exposta. As abelhas expostas também metade são tão bem sucedidos na coleta de alimentos. (2)
Cientistas do Departamento de Agricultura dos EUA, bem como a Universidade de Maryland publicou um estudo que ligava produtos químicos, incluindo fungicidas, à grande escala die-off de abelhas que tem atormentado recentemente o planeta, você pode ler que estudo aqui .
einstein
Nos Estados Estatísticas sozinho, a população de abelhas diminuiu em cerca de 30 por cento, com alguns apicultores relatam perdas de até 90 e 100 por cento. Mais de 100 culturas dos EUA dependem de abelhas para polinizar-los.
O estudo determinou que áreas que vão desde Maine até Delaware continha nove produtos químicos agrícolas diferentes. Estes incluem fungicidas, herbicidas, insecticidas e. Em alguns casos, eles até gravou amostras de 21 diferentes produtos químicos agrícolas.

É Brasileiro?, então assine:

Pelo banimentos dos agrotóxicos já banidos em outros países

Europa também gravou recentemente a maior perda de abelha em sua história.
Não só estes pesticidas sido associada a várias doenças de saúde, eles estão matando abelhas em todo o mundo.Não é apenas as abelhas, o desaparecimento do monarca também tem sido associada ao herbicidaRoundup da Monsanto...que o PT recebe milhões para deixar esse veneno entrar no Brasil e matar todo mundo...
É hora de proibir completamente algo que não tem absolutamente nenhuma razão de existir, o que podemos fazer melhor do que este.
À medida que continuamos a tomar ações como esta que continuamos a ver que a forma como estamos neste momento a fazer as coisas simplesmente não podem ser sustentados. Esse tipo de problema não apenas reflete a forma como tratamos a natureza, mas também reflete como operamos como um todo. Se o dinheiro não era tão importante, não seria encontrar maneiras não naturais para fazer tudo neste planeta.
Se não estivéssemos tão preocupados com a manutenção de uma economia, questões como essas não iria nos afetar. Isso tudo é uma lição perfeito para nós para perguntar “o que diabos estamos fazendo ao nosso planeta?” Estamos em um ponto onde a nossa própriasobrevivência está agora ameaçada, porque estamos lutando arduamente para manter um sistema que todos nós não gosto de qualquer maneira.
“Se a abelha desaparecer da face da terra, o homem teria apenas quatro anos de vida.” – Albert Einstein

INFORMO: Escala cromática invertida SIGNIFICA BAPHOMET OU SATANISMO!

Pra quem gosta do assunto
INFORMO: Escala cromática invertida SIGNIFICA BAPHOMET OU SATANISMO!
Eu fiz essa denuncia a alguns dias a atras e como estou vendo muitas pessoa colocarem suas fotos com a escala cromática invertida vou postar novamente.
"Segundo a cosmovisão do esoterismo, largamente difundida no movimento modernista e no universo GLBT a escala cromática representa o nível espiritual de uma pessoa conforme a disposição dos chakras.
Ou seja, vindo de cima para baixo a energia cósmica ilumina o homem fazendo com que ele evolua. Neste sentido o Roxo da coroa espiritual na cabeça é sempre mais luminosa que o vermelho da carnalidade animal no anus e no órgão sexual é mais lento e menos brilhante.
Agora vejam a posição cromática INVERTIDA da bandeira do movimento GLBT. Ou seja, segundo essa cosmovisão exotérica uma bandeira invertida como esta significa, império da animalidade carnal, a lama feita pela mistura de água emocional sobre a terra da inercia material. Quem estuda este assunto sabe muito bem que a escala cromática invertida também significa SATÃ, Baphomet, mundo profano, queda e destruição.
oÉ bom lembrar que o próprio nazismo já utilizava algo parecido, de inverter os símbolos para inverter a energia (como ocorreu com a própria suástica).
O livro "The Pink Swastika", de Scott Lively e Kevin Abrams, é uma ótima referência.
Ordem correta de escala:
Branco Luz absoluta (Polaridade neutra)
Roxo: Mente Universal - Iluminação
Rosa: 3° Visão - Sentido espiritual
Azul: Éter - Cura
Verde: Ar - Sentimentos puros
Amarelo: fogo - Força
Laranja: Água - Emocionalismo e sexualidade
Vermelho: Terra - estabilidade e materialidade
Preto: Trevas absolutas (Polaridade neutra)

quinta-feira, 25 de junho de 2015

EXISTEM LUGURES RUINS NO MUNDO A SER EVITADOS..

Mistério - 600 cães saltam de "ponte assombrada ' deixando pelo menos 50 mortos

Os especialistas estão perplexos com o fenômeno bizarro que já viu várias centenas de animais de estimação mergulhar para no chão...
600 Hounds Leap From 'Haunted' Scottish Bridge
Pelo menos 50 cães saltaram para a morte de uma altura de 50 pés "ponte do suicídio" - e ninguém sabe porquê.
Os Psicólogos de animais estão perplexos com o fenômeno bizarro, pois tendo visto até mais de 600 cães saltar esta ponte, sem motivo aparente.
As explicações variam desde os caninos curiosos e super-animados ou até mesmo fantasmas que assombram a ponte centenária ao lado de Castelo gótico de Overtoun House.
Alguns moradores em West Dunbartonshire, Escócia, chegam a afirmar que poderia ser o espírito da 'White Lady of Overtoun' que tem sido avistada lá por mais de 100 anos...
Peering out from behind the curtains, is this the ghost of Lady Overtoun at the window of the 19th-century manor house
Este é o fantasma de Lady Overtoun na janela da mansão do século 19
Professor de religião e filosofia Paul Owens disse ao jornal Sun: "Eu estava lá há dois anos atrás, quando eu senti um forte e duro encosto que se parecia como um dedo.
"Algo ou alguém estava tentando me empurrar sobre a ponte também, como os cães."
Em 1994, Kevin Moy jogou seu filho bebê da sua morte e depois tentou se matar no mesmo local.
Um sinal de alerta os donos de cães sobre "ponte perigosa": "Por favor, mantenha seus cães na coleira."
Os animais de estimação que saltaram vem sempre a partir do mesmo lado, em dias de tempo claro e são raças principalmente de focinhos longos.

POR QUE ETS FARIAM DESENHO DE UMA BORBOLETA TÃO GRANDE ????

COLAR ESTE LINK NA SUA BARRA SUPERIOR ..MAS APAGAR TUDO ANTES..DE COLAR

https://www.facebook.com/887198827986530/videos/973637832675962/

Isso é o fim: Planeta X - Nibirú: Crop Circles mostram-nos a Dat...

terça-feira, 23 de junho de 2015

Planeta X - Nibirú: Crop Circles mostram-nos a Data da Chegada - A notícia para 2015 não é boa

Anu Proph: Crop Circles Decoded & o PLANET X - Nibiru a chegada - Nibiru Planeta X Acontecimentos, este excelente vídeo e você deve prestar atenção Produzido por Anu Proph esta excelente apresentação mostra o que todos esses anos, os Crop Circles nas plantações foram de advertência para nos fazer abrir os olhos, sera que os líderes têm um gênio como "Anu" na equipe lá? Como esse cronograma está perto de nossas próprias e outras previsões mais cedo do que nós figuramos, os laços com todos os líderes mundiais se preparando para alguma coisa?
É isso que eles também sempre souberam?

Isso é o fim: Planeta X - Nibirú: Crop Circles mostram-nos a Dat...: Anu Proph: Crop Circles Decoded

terça-feira, 23 de junho de 2015

2012' NÃO ACABOU, NA VERDADE, NEM COMEÇOU...É O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS!

M Ribeiro
'2012' NÃO ACABOU, NA VERDADE, NEM COMEÇOU...É O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS!


Bob Fletcher, (ver site) uma das maiores autoridades investigativas mundiais em assuntos que envolvem certos "segredos de Estado" e que vem pesquisando o Planeta X (Nibiru) por mais de 25 anos,  recentemente (ABR/2015) veio a público para mostrar sua mais novas descobertas ao mundo. 

"Se você está realmente preocupado com aqueles que você ama e o futuro do planeta, por favor, compartilhe esta informação. com todo mundo que você conhece. " Disse Fletcher.

Fletcher diz que os primeiros avistamentos provavelmente serão no mês de dezembro de 2015 e daí por diante (2016, 2017). A proximidade na elíptica de retorno trará efeitos graves que atingirão o planeta nos 5 meses seguintes. Esta estimativa foi feita por Fletcher a partir dos estudos de 2000 anos e mais de 2000 documentos.

"Em breve todos estarão assistindo no céu o espetáculo da nova estrela (mini sistema solar)  ficando cada vez maior e maior." 

Qualquer pessoa inteligente e que se preza deverá ficar atenta. Como vocês sabem astronomos amadores tinham localizado o planeta em 1982. Alguns anos mais tarde, o Observatório Naval concordou e o Dr Harrington (NASA) divulgou um comunicado em 1992 dizendo que um corpo desconhecido tinha invadido nosso sistema solar. Logo em seguida,  o Dr. Harrington faceleu misteriosamente antes de terminar seu relatório formal sobre NIBIRU. Na época, o presidente Reagan fez o famoso discurso que invocava  uma NOVA ORDEM MUNDIAL...

PLANET X - NIBIRU Crop Circles Tell ARRIVAL Date & Its NOT GOOD NEWS 2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

o ataque do Word Trade Center teria sido provocado pelo próprio governo americano ?????

Phillip Marshall, ex-piloto e autor da conspiração do 9/11, onde afirmava que o ataque do Word Trade Center teria sido provocado pelo próprio governo americano, este que foi encontrado morto com seus filhos em 2013 continua a intrigar o mundo.
Phillip Marshall, ex-piloto de avião e autor de obras incluídas no romance 2003 "Aeroporto de Lakefront," - "False Flag 911: Como de Bush, Cheney e os sauditas Criado Pós-911 Mundial (08)" e "The Big Bamboozle: 9 / 11 e a Guerra ao Terror ", uma publicação de 2012, em que Marshall teorizou que não foi a al-Qaida, mas sim os EUA e funcionários do governo que orquestraram o 11/9. Phillip foi encontrado morto junto com seus dois filhos em sua casa Murphrys na Califórnia. Os relatórios indicam todas as 3 mortes foram de ferimentos de bala.
Os amigos das crianças de Marshall, Alex 17 e Macaila 14, descobriram a cena macabra depois de não ter ouvido falar deles por muitos dias.
O Gabinete do Xerife do Condado de Calaveras informou que ambas as crianças, assim como o cão da família foram mortos uma vez na cabeça com um revólver.
Ex-esposa de Marshall e mãe das duas crianças estava viajando no exterior, no momento do tiroteio.
Um possível motivo para os disparos não foi determinada, mas os relatórios policiais indicam evidência de que era um suicídio assassinato.
Philip Marshall, foi capitão de companhia aérea e veterano, autor de três livros sobre Top Secret America, um grupo atualmente a realização de negócios com os Estados Unidos Comunidade de Inteligência. Foi na década de 1980 capitão Learjet como parte de uma Drug Enforcement Administration (DEA) em Pablo Escobar.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

PLANOS DE DESPOVOAMENTO EM MASSA

PLANOS DE DESPOVOAMENTO EM MASSA

Porta voz do Vaticano e Governador da Califórnia, no esforço conjunto para o despovoamento em massa.
Falam em Tribunal Planetário e remoção de 6 bilhões de pessoas sob nova “Constituição da Terra” e “Governo Mundial”
Segunda-feira, junho 15, 2015
por Mike Adams
Tradução à partir da fonte original em inglês: Natural News
Os pró-despovoamento estão em movimento de novo, defendendo duramente a eliminação de seis bilhões de pessoas no planeta Terra, a fim de promover a redução para sua “capacidade sustentável de um bilhão de pessoas”.
Mas desta vez, a agenda de despovoamento pode ser codificada pelo Vaticano. O professor John Schellnhuber foi escolhido como o porta-voz do Vaticano de um documento papal sobre a mudança climática. Ele é o professor que anteriormente disse que o planeta está superpovoado por pelo menos seis bilhões de pessoas. Agora, o Vaticano está lhe dando uma plataforma que muitos esperam resultará em uma declaração oficial da Igreja em apoio ao despovoamento radical em nome da “ciência do clima”. O documento chamado de encíclica, está agendado para lançamento em 18 de junho na Cidade do Vaticano, relata Breitbart.com. “Talvez com a exceção da encíclica de 1968 sobre a contracepção, nenhum documento do Vaticano foi recebido com tal antecipação.”
Um novo Tribunal Planetário para manter o poder sobre todas as nações … uma aliança para comandar a todos
Schellnhuber sonha com um “Tribunal Planetário” guiado por uma nova “Constituição da Terra”, que deteria o poder sobre todas as nações e governos do planeta. Como ele explica no documento no HumansAndNature.org, ele é um defensor de um governo todo-poderoso, com foco no clima mundial que reinaria sobre o planeta … uma “ditadura científica” literal baseada em qualquer que seja a mudança climática que os proponentes venham a falsificar. Como Schellnhuber diz: “Deixe-me concluir esta breve contribuição com um devaneio sobre as instituições-chave que poderiam trazer uma sofisticada versão do “governo mundial”.
A democracia global pode ser organizada em torno de três atividades principais, a saber:
– Uma Constituição da Terra; um Conselho Global; e um Tribunal Planetário.
Eu não posso discutir essas instituições em detalhes aqui, mas gostaria de indicar, pelo menos, que:
– a Constituição da Terra transcenderia a Carta das Nações Unidas e identificaria os primeiros princípios orientadores da humanidade em sua busca pela liberdade, dignidade, segurança e sustentabilidade;
– o Conselho Global seria um conjunto de indivíduos eleitos diretamente por todas as pessoas na Terra, onde a elegibilidade não seria restringida por cotas geográficas, religiosas ou culturais; e
– o Tribunal Planetário seria um corpo jurídico transnacional aberto aos apelos de todos, especialmente com respeito às violações da Constituição da Terra.
Schellnhunber, em outras palavras, acredita que um novo governo mundial pode criar “liberdade” para a humanidade por ditar através de um novo Tribunal Planetário guiado por uma Constituição da Terra, que, sem dúvida, começaria por declarar que o planeta só pode sustentar um bilhão de pessoas. Os outros seis bilhões ou mais simplesmente têm que ir embora. Então, ao invés de uma Carta de Direitos, esta nova Constituição da Terra será fundada sobre uma Carta de Morte e um governo global que pode ordenar o extermínio de milhões de seres humanos, a fim de “salvar o clima.”
Em uma encíclica sem precedentes sobre o meio ambiente, espera-se que o pontífice argumente que a exploração dos recursos do planeta ultrapassou os limites naturais da Terra”, relata o The Guardian. “… O mundo enfrenta uma ruína sem uma revolução nos corações e mentes.” The Guardian passa a relatar: O papa está “visando uma mudança de coração. O que vai nos salvar não é a tecnologia ou ciência. O que irá nos salvar é a transformação ética de nossa sociedade.”, disse o padre carmelita Eduardo Agosta Scarel, um cientista do clima que leciona na Pontifícia Universidade Católica da Argentina em Buenos Aires.
O Governador da Califórnia está preocupado que existem pessoas demais
Curiosamente, o governador da Califórnia, Jerry Brown, pode acolher tal agenda de despovoamento organizada sob um novo governo mundial. Recentemente, ele twittou sobre a Califórnia ter muitas pessoas, dizendo: “Em um dado momento, quantas pessoas poderemos acomodar?”. O Gov. Brown continua dizendo que a mudança climática é a razão da seca atual ser a pior jamais vista. Aparentemente, a Califórnia tem muitas pessoas, diz Gov. Brown, e isso significa que precisa ser deliberadamente despovoada. Com isso, o Vaticano e Jerry Brown juntam-se aos esforços de outros defensores do despovoamento como Bill Gates, que disse uma vez que as vacinas podem ajudar a reduzir a população mundial em 10 a 15 por cento. Fiel a essa reivindicação, as vacinas dadas às mulheres jovens agora são intencionalmente misturadas com produtos químicos de esterilização, de acordo com os médicos da Associação Católica do Quênia, uma organização pró-vacina financiada em parte pela UNICEF.
Da mesma forma, 75% das crianças que receberam vacinas em uma pequena cidade no México foram hospitalizadas ou mortas depois de uma recente vacinação que muitos têm especulado ser parte de um teste de despovoamento.
Despovoamento rápido X despovoamento lento
Já que você pode ser um dos alvos do despovoamento, talvez queira saber como isso pode ser realizado. Quando se trata de despovoamento, há duas abordagens consideradas pelos globalistas:
Despovoamento lento: Este método centra-se na esterilização encoberta através de vacinas, pílulas anticoncepcionais gratuitas e “serviços sociais” com esforços de educação que tentam convencer as mulheres a ter menos filhos. A ideia é deixar a atual população de 7 bilhões morrer lentamente enquanto a taxa de natalidade cai, fazendo com que a população total encolha ao longo do tempo. Você pode chamar isso de maneira “não-violenta” para reduzir gradualmente a população ao longo do tempo. Ninguém tem que morrer prematuramente para que isso aconteça, em outras palavras.
Despovoamento rápido: Este método envolve estratégias de matança rápida para eliminar milhões de pessoas, enquanto culpa-se outra coisa. Os candidatos mais prováveis incluem o lançamento de uma arma biológica em aerossol (Ebola 2.0?), a inserção de vírus de câncer agressivos em vacinas (veja a confissão de ex-cientista de vacinas da Merck Maurice Hilleman), uma guerra nuclear global, a liberação intencional de armas EMP que destróem a rede de energia, e assim por diante. Estes são, obviamente, os mais abomináveis, perseguições covardes, e consistem em assassinato mundial em massa.
Os métodos de “despovoamento lento” têm sido testados desde a década de 1970. Eles não têm funcionado. Como a população mundial continua a aumentar, os intermediários do poder global agora parecem estar experimentando abordagens de “despovoamento rápido” para alcançar seu objetivo de eliminar seis bilhões de pessoas do planeta.
Despovoamento deliberado versus o despovoamento não intencional
Outra dimensão dessa discussão surge na distinção entre despovoamento “deliberado” e “não intencional”.
despovoamento deliberado é, naturalmente, a busca de ações e políticas que visam de maneira diretamente quantificável reduzir o número de seres humanos que vivem no planeta.
despovoamento involuntário é o que acontece quando ocorre uma catástrofe e os sistemas que mantêm a civilização moderna de repente entram em colapso: uma falha na rede de energia, por exemplo, ou uma poluição genética de plantações que leva à fome global.
Os cientistas das alterações climáticas insistem que a liberação de dióxido de carbono para a atmosfera, de alguma forma causa o colapso catastrófico da sociedade, levando à morte milhões ou bilhões de pessoas. Assim, os globalistas vêem a si mesmos como sendo compassivos para a humanidade, invocando o despovoamento deliberado, evitando assim o catastrófico despovoamento não intencional (ou seja, a mortandade mundial após o colapso catastrófico do ecossistema global).
Isso é como eles justificam programas secretos de esterilização através de vacinas, por exemplo, ou falam de eliminar seis bilhões de pessoas no planeta. Em outras palavras, quando eles estão matando você e seis bilhões de seus irmãos e irmãs, basta lembrar que em suas próprias mentes, eles amam a vida e estão protegendo o ecossistema!
Mas como, exatamente, você pode eliminar seis bilhões de pessoas, se você é um globalista defendendo o assassinato em massa em nome da ciência do clima?
Como eles matariam seis bilhões de pessoas? Doze macacos!
Matar uma pessoa é chamado de assassinato. Matar seis bilhões de pessoas é chamado de “ciência do clima.” Mas como você faz isso, exatamente? É mais fácil do que você imagina. Como retratado no filme Doze Macacos, tudo que se faz é o lançamento de um vírus geneticamente modificado como arma, em qualquer grande aeroporto, em qualquer lugar do mundo. (O filme retrata corretamente como uma arma biológica poderia facilmente ser transmitida por alguém com a intenção de destruir a civilização humana tal como a conhecemos.) A partir daí o vírus se replica e se espalha em todo o mundo, causando a morte generalizada e despovoamento enquanto capacita simultaneamente os governos do mundo a controlar as suas populações com poderes de estado policial médico, como quarentenas forçadas, restrições a viagens, imunizações forçadas, checkpoints médicos em estradas e assim por diante. (É um modelo perfeito de estado policial se você pensar sobre isso, e ele dá aos governos a justificativa para inserir chips RFID de rastreamento médico em todos com uma arma apontada para você.)
Os militares dos EUA já possuem armas biológicas que podem matar um bilhão ou mais
É um fato indiscutível que os militares dos EUA há muito tempo projetam e testam tais armas biológicas virais para usar potencialmente como armas de guerra. (Já escrevemos sobre o Ebola que foi solto em um centro de pesquisa médica do exército dos EUA em 1990, matando um prédio inteiro cheio de macacos até que eles explodiram o edifício com produtos químicos de esterilização.)
Enquanto tratados internacionais afirmam que tal investigação foi abandonada, só um tolo acreditaria que este tipo de promessa é mantida. Na realidade, a pesquisa é meramente deslocada para um local encoberto, continuando a correr normalmente sob “orçamentos falsos”. Hoje, o governo dos Estados Unidos possui projetos virais que poderiam dizimar a humanidade em menos de um ano … e eles poderiam ser lançados “sem-querer-querendo” em qualquer lugar do planeta sem aviso prévio.
Claro que, se você lançar um vírus mortal para dizimar a humanidade (a palavra “dizimar” significa matar 1 em cada 10, pelo jeito, isso não significa “erradicar”), você deve primeiro certificar-se de todos os seus amigos da elite globalista receberam vacinas contra o vírus. Naturalmente, aquelas vacinas seriam fabricadas sem qualquer mercúrio, alumínio, formaldeído e MSG encontrados em vacinas dadas ao público em geral, tornando-as significativamente mais seguras. O CDC, é claro, ficaria completamente em silêncio sobre esta pandemia, assim como eles mantiveram silêncio absoluto sobre a confissão de seu cientista Dr. William Thompson, que admitiu publicamente ter participado da fraude científica no CDC para esconder as ligações entre vacinas e autismo em afro-americanos.
O público seria deixado à própria sorte. E nesse cenário, quem teria mais chance para sobreviver? As pessoas que usam ervas medicinais e superalimentos que melhoram o sistema imunológico. Aqueles eliminados pelo vírus de controle populacional seriam em grande parte idosos, imunodeprimidos e desnutridos.
Exatamente aqueles que o novo “Tribunal Planetário” do governo mundial quer eliminar em primeiro lugar, poupando os trabalhadores que pagam impostos compulsórios para os governos e produzem resultados econômicos que podem ser explorados pelas corporações globalistas.
Então, eu agora devolvo a questão para o Papa, Professor John Schellnhuber, Bill Gates, Ted Turner e outros fanáticos pelo despovoamento: Como exatamente você está planejamento eliminar seis bilhões de pessoas deste planeta?
A parte verdadeiramente curiosa em tudo isso é que as massas do mundo já sofreram uma lavagem cerebral tão grande pela propaganda da mudança climática que se você der a ordem de se dirigirem às “câmaras de eutanásia eco amigáveis” para salvar o planeta matando a si mesmos, eles se alinhariam em massa em obediência! Eles comprariam bilhetes! Curiosamente, isso pode não ser uma ideia tão ruim apenas para invocar o prêmio mundial Darwin e convidar mais idiotas, ovelhas obedientes do mundo a retirar-se voluntariamente do planeta em uma espécie de dia do sacrifício em massa por Gaia. Os astecas fizeram isso, e funcionou maravilhas! (Basta perguntar a todos os astecas que ainda estão por aí.)
O que poderia dar errado?