terça-feira, 12 de junho de 2018

O Sol seria um PORTAL ?

Um vídeo da NASA mostra uma forma gigantesca emergindo do sol. O evento foi visto em helioviewer.org, um site lançado pela NASA e pela Agência Espacial Européia (ESA) para dar acesso a imagens e dados do sol a pessoas comuns. As imagens arquivadas remontam a 15 anos.
O vídeo mostra claramente um objeto enorme saindo do sol e se afastando rapidamente. Tem a forma de uma borboleta e consegue manter uma estrutura consistente à medida que se afasta do sol. Enquanto alguns têm especulado que uma ejeção solar normal de algum tipo, como um flare, não parece corresponder a nenhum padrão conhecido consistente com um flare ou qualquer outra atividade solar usual.
Papel de parede de desktop de violoncelo laranja
Espaço de papel de parede leve
Luz da chama do calor
O nosso Sol é um portal estelar?
O objeto é expansivo, estimado em até 100 vezes o tamanho da Terra. O vídeo levou alguns a sugerir que o próprio sol pode, de fato, ser um portal entre dimensões e realidades, ou talvez apenas a nossa própria realidade e atua como um “Stargate”. Esta ideia foi introduzida por um homem chamado Corey Goode. Ele alega ter trabalhado em programas secretos e espaciais secretos por muitos anos, e que esses programas estão em operação há mais tempo do que seu emprego - como o Programa Espacial Warden, pensado para ter começado nos anos 80.
Darren Perks, pesquisador investigativo do Huffington Post, foi informado pelo Departamento de Defesa que o “ Solar Warden ” era de fato um programa, mas que havia sido fechado. Outros teóricos apontaram as descobertas de Gary Mckinnon, que obteve acesso ao Comando Espacial da Força Aérea e acredita que leu informações sugerindo uma presença extraterrestre em “Solar Warden”.
Qualquer que seja a explicação por trás da estranha emissão de borboletas, o vídeo em si é real. Talvez no futuro, mais luz seja lançada sobre sua origem e se tiver alguma conexão com a vida alienígena fora do nosso sistema solar.
Dê uma olhada nas filmagens da NASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário