terça-feira, 12 de junho de 2018

O Sol seria um PORTAL ?

Um vídeo da NASA mostra uma forma gigantesca emergindo do sol. O evento foi visto em helioviewer.org, um site lançado pela NASA e pela Agência Espacial Européia (ESA) para dar acesso a imagens e dados do sol a pessoas comuns. As imagens arquivadas remontam a 15 anos.
O vídeo mostra claramente um objeto enorme saindo do sol e se afastando rapidamente. Tem a forma de uma borboleta e consegue manter uma estrutura consistente à medida que se afasta do sol. Enquanto alguns têm especulado que uma ejeção solar normal de algum tipo, como um flare, não parece corresponder a nenhum padrão conhecido consistente com um flare ou qualquer outra atividade solar usual.
Papel de parede de desktop de violoncelo laranja
Espaço de papel de parede leve
Luz da chama do calor
O nosso Sol é um portal estelar?
O objeto é expansivo, estimado em até 100 vezes o tamanho da Terra. O vídeo levou alguns a sugerir que o próprio sol pode, de fato, ser um portal entre dimensões e realidades, ou talvez apenas a nossa própria realidade e atua como um “Stargate”. Esta ideia foi introduzida por um homem chamado Corey Goode. Ele alega ter trabalhado em programas secretos e espaciais secretos por muitos anos, e que esses programas estão em operação há mais tempo do que seu emprego - como o Programa Espacial Warden, pensado para ter começado nos anos 80.
Darren Perks, pesquisador investigativo do Huffington Post, foi informado pelo Departamento de Defesa que o “ Solar Warden ” era de fato um programa, mas que havia sido fechado. Outros teóricos apontaram as descobertas de Gary Mckinnon, que obteve acesso ao Comando Espacial da Força Aérea e acredita que leu informações sugerindo uma presença extraterrestre em “Solar Warden”.
Qualquer que seja a explicação por trás da estranha emissão de borboletas, o vídeo em si é real. Talvez no futuro, mais luz seja lançada sobre sua origem e se tiver alguma conexão com a vida alienígena fora do nosso sistema solar.
Dê uma olhada nas filmagens da NASA

sábado, 9 de junho de 2018

Essa foi a melhor explicação sobre Nibirú que já me mandaram

Seja bem-vindo. Hoje é Domingo, 10 de junho de 2018

Nibiru seria Absinto o planeta do Apocalipse Bíblico?




O IRAS (Infrared Astronomical Satellite – Satélite Astronômico de Infravermelho), lançado pela NASA em 1982, localizou um grande objeto nesta “faixa espectral”.

Em entrevista ao jornal Washington Post, Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS, disse: ”Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso”. Segundo informações, já é de conhecimento dos governos a existência destes planeta e “estão tomando providências para sobreviverem à  passagem do “planeta X” (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes”.

Nibiru é um, dentre vários planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). A Estrela Escura tem cinco planetas menores, o sexto seria do tamanho da Terra e abriga vida (Homeworld) e o sétimo é o Niribu, que é praticamente inabitável. Acredita-se que o planeta Homeworld seja o lar dos Annunaki,“os gigantes ou Deuses de antigamente”.

Quando a Estrela Escura fica mais próxima do sol, entre 60 e 70 AU (Unidade Astronômica que representa uma igual distância entre a Terra e o Sol), a órbita de Nibiru, que fica a uma distância de 60 AU da Estrela Escura, tem uma órbita alongada, podendo atravessar nosso sistema solar, normalmente próximo a órbita de Júpiter, mas isso pode variar. 

Quando o planeta Nibiru atravessa nosso sistema solar em sentido oposto, se comparado aos outros planetas, por vezes acaba deslocando alguns planetas e causando “perturbação generalizada”. Sua passagem é rápida e leva de semanas a alguns meses para desaparecer da vista. “Tem coloração vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas”.


Este planeta, junto a suas luas, foram os grandes responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é “o Cinturão de Asteróides (situado entre as órbitas de Júpiter e Marte).  Niribu também “causou cicatrizes e crateras na Lua e nos planetas de nosso Sistema Solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas”, além de ter causado o “afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé”.

Acredita-se que este planeta trará mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global…supõe-se que os três primeiros dias do apocalipse sejam como um eclipse e, os dias posteriores terão chuvas ácidas, aumentando consideravelmente a temperatura da terra.

De acordo com esta teoria, quando este planeta estiver próximo a terra, haverá uma explosão de energia sônica, que destruirá a atmosfera, fazendo com que os “raios infravermelhos queimem todo planeta terra”.

Acredita-se que este apocalipse será trazido pelo planeta dos Anunnaki (divindades sumérias, acádias e babilônicas), ou seja, os deuses que criaram os homens e agora irão destruí-los.