segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

AGORA O MUNDO VAI SABER SOBRE NIBIRU..

ACABEI DE RECEBER DE JORNALISTAS DA FORMULA 1 QUE RECEBERAM DE JORNALISTAS DOS EUA..
26/12/2016

Agora o mundo vai saber da existência de Nibiru! TRUMP CHOCOU COMUNIDADE CIENTIFICA AO NOMEAR DOIS DENUNCIANTES DE NIBIRU PARA O CONCELHO DE ASSESSORES DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA. De acordo com o Washington Post, hoje, o presidente eleito Donald J. Trump chocou a comunidade científica, nomeando um par de denunciantes de Nibiru para o Conselho de Assessores de Ciência e Tecnologia (PCAST) do Presidente dos Estados Unidos. Ele escolheu o Dr. Ronald Shimschuck e o Dr. Ethan Trowbridge como co-presidentes da PCAST. As credenciais do Dr. Shimschuck são inquestionáveis; Um ex-graduado do MIT e cientista da NASA, o Dr. Shimschuck sacrificou a sua carreira e segurança para alertar o mundo sobre Nibiru, disse ser uma estrela anã marrom com sete planetas companheiros num curso próximo de colisão com a Terra...e que poderia mudar todo curso do planeta causando inúmeros transtornos ( mortes) em diversos paises 
Sobreviveu a numerosas tentativas de assassinatos e sequestros por pessoas desagradáveis, ​​ansiosas para silenciá-lo. Em maio, durante uma entrevista altamente antecipada com o candidato Steve Olson, dois homens com pronuncia da Arménia invadiram a casa segura do Dr. Shimschuck Tiblisi e dispararam nele com um dardo tranquilizante, embora escapando com vida. Até hoje, está relutante em discutir os detalhes do incidente, mas admite ser oferecido grandes quantidades de dinheiro em troca de "esquecer" o assunto Nibiru. 
O Dr. Ethan Trowbridge tem credenciais impecáveis. Graduou-se pela Universidade de Lowa com mestrado em Ciências Climatológicas. Foi anteriormente empregado do USGS, onde estudou sobre a realidade de Nibiru e seu encobrimento. Afirma que Hillary Clinton e Barrack Obama são diretamente responsáveis ​​por perpetuar o encobrimento. Seus compromissos contrastam nitidamente com as picaretas do gabinete de Trump, um movimento que confunde a academia tradicional. Essas escolhas alarmaram a comunidade científica, desafiando as previsões de que Trump escolheria vozes científicas conservadoras, em vez de um par de marginalizados, cujas opiniões foram repudiadas por colegas em todo o mundo.

Um comentário:

  1. O que Dr. Trowbridge falou ALERTANDO o mundo em 2016, data desta notícia, está acontecendo AGORA - 2019 - e vem acontecendo ao longo desse tempo todo em todo o mundo. Admiro-me de a mídia não reconhecer e PEDIR DESCULPAS públicas ao Dr. Trowbridge pelo serviço extraordinário que vem prestando à Humanidade fazendo esse ALERTA..

    ResponderExcluir