MAIS DO QUE NUNCA ..CHEGOU A HORA DE FAZERMOS AS COISAS CERTAS COMO DIZ NA BIBLIA ...POIS O FALSO MESSIAS ESTA CHEGANDO E VAI CONVENCER 3/4 DA POPULAÇÃO ..SÓ 1/4 NÃO VAI ACREDITAR E SE SALVAR
Ouro. Guerras foram lutadas por ele. Economias têm sido baseadas nele. Romances começaram e terminaram por ele. A indústria dos computadores depende dele. Isto também ocorre com muitas religiões. O ouro é um dos metais mais preciosos da Terra. Exceto, que ele pode não ser da Terra.
Estariam os alienígenas vindo aqui para levar de volta o outro que acreditam ser deles por direito?
Um novo estudo por pesquisadores da Universidade Estadual de Michigan, EUA, e da Universidade Técnica em Darmstadt, Alemanha, procurou por onde os metais pesados da Terra, o ouro em particular, originaram e seus modelos computacionais deram duas sugestões surpreendentes, nenhuma das quais é um leito de rio na Califórnia, ou uma mina poeirenta na África.
De acordo com o estudo, conduzido nas Instalações para Fachos de Isótopos Raros (sigla em inglês FRIB) na Universidade de Michigan, e publicado no periódico Physical Review Letters, o modelo apontou para uma super nova, ou estrelas de neutrônio em fusão. Em outras palavras, ou a explosão de uma estrela em colapso, ou a colisão de duas estrelas densas arremessaram enormes quantidades de “refugo” ao espaço – refugo que incluiria o ouro e os metais pesados encontrados na Terra.
E onde estão esses originadores de ouro? Witold Nazarewicz, Professor da Universidade de Michigan, tem isto a dizer:
“Neste momento, ninguém sabe a resposta. Nosso trabalho mostra regiões de elementos onde os modelos fornecem uma boa previsão. O que podemos fazer é identificar as áreas críticas onde os futuros experimentos, os quais serão conduzidos pela FRIB, funcionarão para reduzir incertezas dos modelos nucleares.”
Assim, Nazarewics está mantendo toda a sua pesquisa trancada na Universidade de Michigan.
Há teorias sugerindo que os alienígenas vieram até a Terra e criaram os humanos para minarem o ouro para eles. Avistamentos de OVNIs são comuns próximos de minas e vulcões, onde recentemente foi mostrado que o calor do magma derrete o ouro preso em rochas vulcânicas…
Se a teoria está correta ou não, talvez nunca saberemos. Mas que parece haver uma relação íntima entre o ouro e os alienígenas, isso, para quem estuda o fenômeno, não pode ser negado.
Empresa afirma ter usado terapia genética para reverter o envelhecimento
O laboratório de biotecnologia BioViva anunciou que sua equipe usou terapia genética para prolongar as pontas dos cromossomos (chamados telômeros) para alterar o processo de envelhecimento das células.
Mais do que isso, a empresa afirma que a técnica foi utilizada em uma pessoa, a CEO da BioViva, Elizabeth Parrish. A empresa alega que o tratamento com Parrish começou há um ano, e que foi motivado por perda de massa muscular. Para driblar as leis norte-americanas sobre esse tipo de experimento em humanos, a CEO foi para a Colômbia, o que contribui para o clima cético encontrado na comunidade científica como resultado do anúncio.
Esta é Elizabeth Parrish, primeira pessoa a passar pelo experimento para rejuvenescer os cromossomos
Parrish tem 45 anos e a empresa garante que conseguiu alongar os telômeros de suas células no que representa 20 anos de rejuvenescimento. Ela foi escolhida porque exames mostraram que seus telômeros eram anormalmente curtos, o que a deixava mais vulnerável a ter doenças associadas à idade mais cedo do que o comum.
“Melhora na biotecnologia é a melhor solução [para doenças da velhice], e se esses resultados forem minimamente corretos, nós fizemos história”, afirmou ela no site da empresa.
Ainda sem estudo publicado, sem verificação independente e com uma amostra de apenas uma pessoa – sendo que essa pessoa é a CEO da empresa – é impossível confirmar essas informações.
Parecendo roteiro de filme de super-herói que ganha seus poderes como cobaia de um experimento maluco, essa história ainda aguarda um melhor posicionamento da BioViva. Resta saber se o laboratório vai publicar dados que possam ser analisados e criticados por outros cientistas.
A técnica que teria sido utilizada pela empresa na verdade já existe, mas até hoje só é usada em laboratório com células humanas em experimentos com medicamentos. A grande novidade anunciada por eles é que a técnica teria sido aplicada em uma pessoa.
Os telômeros ficam nas pontas de cada cromossomo, que contém a informação genética do organismo. Eles protegem o DNA do gasto natural que acontece conforme o tempo passa. São como aquelas pontas de plástico que ficam no cadarço dos tênis para que ele não desfie tão rapidamente.
Conforme células se dividem e passam a informação adiante, um pouco da ponta se perde no processo. Isso significa que conforme você fica mais velho, os telômeros ficam mais curtos até que a célula pare de se dividir e morra.
Células que se dividem 40 vezes mais antes de morrer
Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Stanford (EUA) introduziu um tipo de RNA modificado, que foi projetado para estender os telômeros. Eles tiveram sucesso ao fazer com que o RNA não permitisse que essa região se encurtasse com o tempo, o que trouxe como resultado células que se dividem 40 vezes mais do que as células comuns. Seu efeito protetor, porém, passa em alguns dias. Assim, é possível prolongar a duração das células humanas nos experimentos com medicamentos. [IFLScience, BioViva]
terça-feira, 26 de abril de 2016
Livros de metal encontrados em caverna podem mudar nossa visão sobre a morte e ressurreição de Jesus
70 livros de metal encontrados em caverna na Jordânia podem mudar a nossa visão da história bíblica e do Apocalipse.
Uma antiga coleção de 70 livros pequenos, cada um com 5 a 15 páginas de chumbo, pode desvendar alguns segredos dos primórdios do cristianismo. Para os estudiosos de religião e de história, trata-se de um tesouro sem preço, diz o siteBBC.
Ziad Al-Saad, diretor do Departamento de Antiguidades da Jordânia chegou a dizer que pode ser a “descoberta mais importante da história da arqueologia”. Embora ainda estejam divididos quanto à sua autenticidade, especialistas acreditam que se trata da maior descoberta da arqueologia bíblica desde que foram encontrados os Rolos do Mar Morto, em 1947. Os livros foram descobertos há cinco anos em uma caverna em uma região remota da atual Jordânia. Acredita-se que pertenciam a cristãos que fugiram após a queda de Jerusalém no ano 70 d.C. Documentos importantes do mesmo período já foram encontrados no mesmo local.
Uma das páginas do misterioso códice.
Testes iniciais indicam que alguns desses livros de metal datam do primeiro século. A estimativa é baseada na forma de corrosão que atingiu o material, algo que especialistas acreditam ser impossível reproduzir artificialmente. Quando os estudos forem concluídos, esses livros podem entrar para a história como alguns dos primeiros documentos cristãos, antecedendo até mesmo os escritos atribuídos ao Apóstolo Paulo.
A maioria das páginas desses livros metálicos é do tamanho de um cartão de crédito. Os textos estão escritos em hebraico antigo, sendo a maior parte em um tipo de código. O britânico David Elkington, acadêmico de arqueologia e de história religiosa antiga, foi um dos poucos a ter examinado os livros. Ele acredita que essa pode ser a maior descoberta da história cristã. “É algo de tirar o fôlego pensar que temos acesso a objetos que podem ter pertencido aos santos dos primórdios da Igreja”, disse David.
Philip Davies, professor emérito de estudos bíblicos da Universidade de Sheffield, na Inglaterra, disse haver fortes evidências de que os livros têm uma origem cristã e mostram mapas da Jerusalém do primeiro século. “Há obviamente imagens cristãs. Há uma cruz em primeiro plano, e por trás dela o que tem pode ser o túmulo (de Jesus), uma pequena construção com uma abertura, e atrás disso os muros da cidade… É uma crucificação cristã que ocorreu fora dos muros da cidade.”
O casal Jennifer e David Elkington, que encontraram os códices.
A doutora Margaret Barker, ex-presidente da Sociedade de Estudos do Antigo Testamento, explica: “O livro do Apocalipse fala de um livro selado que seria aberto somente pelo Messias. Outros textos da época falam sobre livros de sabedoria selados e de uma tradição secreta transmitida por Jesus aos seus discípulos mais próximos. Esse é o contexto dessa descoberta. Sabe-se que, pelo menos em duas ocasiões, grupos de refugiados da perseguição em Jerusalém rumaram para o leste, atravessaram a Jordânia, perto de Jericó e foram para a região onde esses livros agora foram achados.”
Para ela, outra prova de que o material é cristão e não judaico é o fato de os escritos estarem em formato de livros, não de pergaminhos.“Os cristãos estão particularmente associados com a escrita na forma de livros. Eles guardavam livros como parte de uma tradição secreta do início do cristianismo. Caso se confirmem as análises iniciais, esses livros poderão trazer uma luz nova e dramática para a nossa compreensão de um período muito significativo da história, mas até agora pouco conhecido.”
Ela se refere ao período entre a morte de Jesus e as primeiras cartas do Apóstolo Paulo. Há referências históricas a alguns desses acontecimentos, mas quase nenhum material deixado por quem realmente vivenciou o surgimento da igreja cristã. Essa descoberta sanaria muitas das dúvidas levantadas por outros estudiosos sobre a veracidade dos relatos da existência do que comumente é chamado de “o Jesus histórico”.
7.400 a.C. - Enquanto continua a era de paz,os Anunnaki concedem avanços aos seres humanos;é o período Neolítico.Semi-deuses governam o Egito.
3.800 a.C. - A civilização urbana começa na Suméria,quando os Anunnaki restabelecem lá as Antigas Cidades,começando em Eridu e Nippur. Anu vem a Terra para uma vista de Estado.Uma nova cidade,Uruk(Erech),é construída em sua honra. Dentro de Uruk, o maior monumento foi o Zigurate de Anu em que o Templo Branco foi construído.Data do 4º a.C. final do milênio (período tardio Uruk, ou Uruk III) e dedicado ao deus do céu Anu. Este templo teria se elevado aproximadamente 40 pés da planície de Uruk, e foi visível de uma grande distância - mesmo ao longo das muralhas da cidade. Anu faz do templo da cidade a residência de sua amada neta Inanna/Ishtar.
comprovam que a Grande Pirâmide de Gizé Foicomprovam que a Grande Pirâmide de Gizé Foi construída por uma Antiga Civilização Extremamente Avançada!!
Continua a ser um profundo mistério o fato de que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída com tal precisão, como as pessoas conseguiram pedreira e transportar grandes blocos de pedra e incorporá-los criando a pirâmide é um mistério que ninguém foi capaz de explicar adequadamente. O fato de que a Grande Pirâmide é a estrutura mais precisamente alinhada na existência e enfrenta o norte verdadeiro com apenas 3 / 60th de um grau de erro é algo incompreensível.
Não é apenas a Grande Pirâmide uma das estruturas mais precisamente alinhada na Terra, há inúmeros outros detalhes sobre ela que são ainda mais incríveis.
Neste artigo, vamos passar por pontos sobre a Grande Pirâmide, que são a prova definitiva de que esta estrutura antiga incrível foi construída por uma civilização antiga que era muito mais avançada do que os estudiosos tradicionais estão dispostos a admitir.
A Grande Pirâmide de Gizé, um monumento como nenhum outro
O valor numérico de 144.000: Um papel-chave no processo de construção da Pirâmide
É fascinante ler sobre os numerosos detalhes e estudos sobre a Grande Pirâmide de Giza, mas há muitos detalhes 'desconhecidos' sobre a pirâmide que não são mencionados nos livros de história e escolas, esses pontos são indicativos de uma civilização muito mais avançada que participou no planejamento e construção da grande pirâmide, evidência de que são as inúmeras fórmulas matemáticas complexas incorporados e utilizados na construção. Curiosamente, o manto exterior era composto por 144.000 pedras de revestimento, todos eles altamente polido e plano com uma precisão de 1/100 de uma polegada, cerca de 100 polegadas de espessura e pesando aprox. 15 toneladas cada. Acredita-se que o valor numérico de 144.000 desempenha um papel fundamental na ligação harmônica que, eventualmente determinada a dimensão exata da estrutura.
A Grande Pirâmide brilhou como uma estrela. Ela foi coberta com pedras de revestimento de calcário altamente polido
A Grande Pirâmide de Gizé foi originalmente coberta com pedras de revestimento (de calcário altamente polido). Estas pedras de revestimento refletiu a luz do sol e fez o brilho da pirâmide como uma joia. Eles não estão mais presentes sendo usado pelos árabes para construir mesquitas após um terremoto no século 14 afrouxou muitas delas. Calcula-se que a pirâmide original com suas pedras de revestimento agiria como espelhos gigantes e refletem a luz tão poderosa que seria visível da lua como uma estrela que brilha na terra. Apropriadamente, os antigos egípcios chamado a Grande Pirâmide "Ikhet", ou seja, a "Luz Gloriosa". Como esses blocos eram transportados e montados na pirâmide ainda é um mistério.
A Grande Pirâmide é a única pirâmide no Egito com tanto descendente e ascendente passagens internas
O fato de que a Grande Pirâmide de Gizé é a única no Egito com descendente e ascendente passagens internas é um fato que não pode ser esquecido quando comparando-a com outras estruturas similares no Egito. Enquanto a razão por trás disso ainda permanece um mistério, é evidente que a Grande Pirâmide foi a estrutura mais original construída no antigo Egito.
Alinhado norte verdadeiro
A Grande Pirâmide de Gizé é a estrutura mais precisamente alinhada na existência e enfrenta o norte verdadeiro com apenas 3 / 60th de um grau de erro. A posição do Pólo Norte se move ao longo do tempo e da pirâmide foi exatamente alinhadas ao mesmo tempo. Além disso, a grande pirâmide situa-se no centro da massa de terra da terra. A leste / oeste paralelo que atravessa a maior parte da terra e no norte / sul meridiano que atravessa a maior parte da terra se cruzam em dois lugares na Terra, um no mar e outro na Grande Pirâmide.
A única pirâmide no Egito com 8 lados
Este é um fato desconhecido para muitas pessoas. A Grande Pirâmide de Gizé é a única pirâmide descoberto até o momento que de fato tem oito lados. As quatro faces da pirâmide são ligeiramente côncava, a única pirâmide ter sido construído dessa forma.
Os centros dos quatro lados são recuadas com um extraordinário grau de precisão formando a apenas 8 lados pirâmide, este efeito não é visível a partir do zero ou a partir de uma distância, mas apenas a partir do ar, e então somente sob as condições de iluminação adequadas. Esse fenômeno só é detectável a partir do ar ao amanhecer e pôr do sol sobre os equinócios de primavera e outono, quando o sol lança sombras sobre a pirâmide. (Confira a imagem acima)
O valor de Pi representados na Grande Pirâmide
A relação entre o pi (P) e Phi (F) é expressa nas proporções fundamentais da grande pirâmide. Apesar de livros didáticos e acadêmicos tradicionais sugerem que os antigos gregos foram os que descobriram a relação de Pi, parece que o construtor da Grande Pirâmide antecedeu os gregos antigos por algum tempo. O Pi é a relação entre o raio de um circulo e a sua circunferência. A fórmula matemática é:
Circunferência = 2 * pi * raio (C = 2 * pi * r)
Segundo os relatos, a altura vertical da pirâmide possui a mesma relação ao perímetro da sua base (a distância em torno da pirâmide) como o raio de um círculo ursos a sua circunferência. Se igualar a altura da pirâmide para o raio de um círculo em torno do que a distância da pirâmide é igual à circunferência do círculo.
A conexão celestial
Enquanto muitos acreditam que há uma correlação direta entre a constelação de Orion e as Pirâmides de Gizé planalto, muitas pessoas não estão cientes do fato de que a Passagem Descendente da Grande Pirâmide apontou para a estrela polar Alpha Draconis, por volta de 2170-2144 aC. Esta foi a Estrela do Norte, em que ponto no tempo. Nenhuma outra estrela alinhou com a passagem desde então.
Orion e a grande pirâmide
O eixo sul na Câmara do Rei apontou para a estrela Al Nitak (Zeta Orionis), na constelação de Orion, por volta de 2450 aC. A constelação de Orion foi associada com o deus egípcio Osíris. Nenhuma outra estrela alinhada com este eixo durante esse tempo na história.
O Sol matemática da Grande Pirâmide
Por duas vezes o perímetro do fundo dos tempos de caixão granito 10 ^ 8 é significativo o raio do sol. [270.45378502 Polegadas Pirâmide * 10 ^ 8 = 427.316 milhas]. A altura dos tempos de pirâmide 10 ** 9 = Méd. raio de sol. {5813.2355653 * 10 ** 9 * (1 mi / 63.291,58 PI) = 91.848.500 mi} distância média ao Sol: Metade do comprimento da diagonal dos tempos de base 10 ** 6 = distância média ao sol Média Distância para Sun : A altura dos tempos de pirâmide 10 ** 9 representa o raio médio da órbita da Terra em torno do sol ou Unidade Astronômica. {5813.235565376 polegadas de pirâmide x 10 ** 9 = 91,848,816.9 milhas} distância média à Lua:] O comprimento dos tempos de passagem Jubileu 7 vezes 10 ** 7 é a média distância para a lua. {215.973053 PI * 7 * 10 ** 7 = 1.5118e10 PI = 238,865 milhas} (fonte)
A Grande Pirâmide e o planeta Terra
O peso da pirâmide é estimado em 5,955,000 toneladas. Multiplicado por 10 ^ 8 dá uma estimativa razoável da massa da Terra. Com o manto no lugar, a Grande Pirâmide pode ser visto a partir das montanhas em Israel e, provavelmente, a lua, bem como (a citação necessário). Os tempos sagrados cúbito 10 ** 7 = raio polar da Terra (distância do Pólo Norte para o centro da Terra) {25 PI * 10 ** 7 * (1,001081 in / 1 PI) * (1 ft / 12 in) * (1 mi / 5280 pés) = 3950 milhas}
A curvatura projetada para os rostos da pirâmide corresponde exatamente ao raio da Terra.
Não é para Múmias
A Grande Pirâmide de Gizé foi construída, de acordo com estudiosos tradicionais, para servir como lugar de descanso eterno para um faraó. Ao contrário das teorias dominantes, nenhuma múmia foi já descoberto na Grande Pirâmide de Gizé. Este importante fato proporciona muito espaço necessário para teorizar sobre o possível uso da Grande Pirâmide de Gizé, que, como podemos ver, não foi criado para servir como um túmulo.
Quando foi adentrada pela primeira vez pelos árabes em 820 dC, a única coisa encontrada na pirâmide era uma caixa de granito vazia na câmara do rei chamado "cofre".
Construída em harmonia com a galáxia
Segundo relatos, na meia-noite do equinócio de outono no ano em que o construtor da Grande Pirâmide terminou o seu processo de construção, uma linha que se estende desde o ápice apontado para a estrela Alcyone.
Alcyone é a estrela mais brilhante das Plêiades aglomerado aberto, que é um agrupamento jovem, com idade inferior a 50 milhões de anos. Ele está localizado a aproximadamente 400 anos-luz da Terra.
Acredita-se que o nosso sistema solar gira em torno dessa estrela acompanhado com outros sistemas solares muito como os planetas do nosso sistema solar giram em torno do sol. Como os antigos construtores da Pirâmide teriam tal conhecimento astronômico avançado ainda permanece um mistério.
A Arca da Aliança e da Grande Pirâmide de Gizé
Um detalhe que era desconhecido para mim até não muito tempo atrás é que o volume ou a capacidade cúbica da Arca na câmara do Rei é exatamente o mesmo volume para a Arca da Aliança, como descrito na Bíblia. Curiosamente, o cofre de granito na "Câmara do Rei" é grande demais para caber através das passagens e por isso deve ter sido posto em prática durante a construção.
O caixão misterioso na Grande Pirâmide
Se o grande caixão não foi feito para abrigar os restos mortais de um faraó, então o que era seu propósito real? A arca foi feita de um bloco de granito maciço. Este teria exigido serras de bronze 8-9 pés de comprimento conjunto com dentes de safiras. Esvaziamento do interior exigiria brocas tubulares do mesmo material aplicado com uma força vertical tremenda. A análise microscópica do cofre revela que ela foi feita com uma broca ponto fixo que usou pedaços de jóia de disco rígido e uma força de perfuração de 2 toneladas.
Continua a ser um profundo mistério o fato de que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída com tal precisão, como as pessoas conseguiram pedreira e transportar grandes blocos de pedra e incorporá-los criando a pirâmide é um mistério que ninguém foi capaz de explicar adequadamente. O fato de que a Grande Pirâmide é a estrutura mais precisamente alinhada na existência e enfrenta o norte verdadeiro com apenas 3 / 60th de um grau de erro é algo incompreensível.
Não é apenas a Grande Pirâmide uma das estruturas mais precisamente alinhada na Terra, há inúmeros outros detalhes sobre ela que são ainda mais incríveis.
Neste artigo, vamos passar por pontos sobre a Grande Pirâmide, que são a prova definitiva de que esta estrutura antiga incrível foi construída por uma civilização antiga que era muito mais avançada do que os estudiosos tradicionais estão dispostos a admitir.
A Grande Pirâmide de Gizé, um monumento como nenhum outro
O valor numérico de 144.000: Um papel-chave no processo de construção da Pirâmide
É fascinante ler sobre os numerosos detalhes e estudos sobre a Grande Pirâmide de Giza, mas há muitos detalhes 'desconhecidos' sobre a pirâmide que não são mencionados nos livros de história e escolas, esses pontos são indicativos de uma civilização muito mais avançada que participou no planejamento e construção da grande pirâmide, evidência de que são as inúmeras fórmulas matemáticas complexas incorporados e utilizados na construção. Curiosamente, o manto exterior era composto por 144.000 pedras de revestimento, todos eles altamente polido e plano com uma precisão de 1/100 de uma polegada, cerca de 100 polegadas de espessura e pesando aprox. 15 toneladas cada. Acredita-se que o valor numérico de 144.000 desempenha um papel fundamental na ligação harmônica que, eventualmente determinada a dimensão exata da estrutura.
A Grande Pirâmide brilhou como uma estrela. Ela foi coberta com pedras de revestimento de calcário altamente polido
A Grande Pirâmide de Gizé foi originalmente coberta com pedras de revestimento (de calcário altamente polido). Estas pedras de revestimento refletiu a luz do sol e fez o brilho da pirâmide como uma joia. Eles não estão mais presentes sendo usado pelos árabes para construir mesquitas após um terremoto no século 14 afrouxou muitas delas. Calcula-se que a pirâmide original com suas pedras de revestimento agiria como espelhos gigantes e refletem a luz tão poderosa que seria visível da lua como uma estrela que brilha na terra. Apropriadamente, os antigos egípcios chamado a Grande Pirâmide "Ikhet", ou seja, a "Luz Gloriosa". Como esses blocos eram transportados e montados na pirâmide ainda é um mistério.
A Grande Pirâmide é a única pirâmide no Egito com tanto descendente e ascendente passagens internas
O fato de que a Grande Pirâmide de Gizé é a única no Egito com descendente e ascendente passagens internas é um fato que não pode ser esquecido quando comparando-a com outras estruturas similares no Egito. Enquanto a razão por trás disso ainda permanece um mistério, é evidente que a Grande Pirâmide foi a estrutura mais original construída no antigo Egito.
Alinhado norte verdadeiro
A Grande Pirâmide de Gizé é a estrutura mais precisamente alinhada na existência e enfrenta o norte verdadeiro com apenas 3 / 60th de um grau de erro. A posição do Pólo Norte se move ao longo do tempo e da pirâmide foi exatamente alinhadas ao mesmo tempo. Além disso, a grande pirâmide situa-se no centro da massa de terra da terra. A leste / oeste paralelo que atravessa a maior parte da terra e no norte / sul meridiano que atravessa a maior parte da terra se cruzam em dois lugares na Terra, um no mar e outro na Grande Pirâmide.
A única pirâmide no Egito com 8 lados
Este é um fato desconhecido para muitas pessoas. A Grande Pirâmide de Gizé é a única pirâmide descoberto até o momento que de fato tem oito lados. As quatro faces da pirâmide são ligeiramente côncava, a única pirâmide ter sido construído dessa forma.
Os centros dos quatro lados são recuadas com um extraordinário grau de precisão formando a apenas 8 lados pirâmide, este efeito não é visível a partir do zero ou a partir de uma distância, mas apenas a partir do ar, e então somente sob as condições de iluminação adequadas. Esse fenômeno só é detectável a partir do ar ao amanhecer e pôr do sol sobre os equinócios de primavera e outono, quando o sol lança sombras sobre a pirâmide. (Confira a imagem acima)
O valor de Pi representados na Grande Pirâmide
A relação entre o pi (P) e Phi (F) é expressa nas proporções fundamentais da grande pirâmide. Apesar de livros didáticos e acadêmicos tradicionais sugerem que os antigos gregos foram os que descobriram a relação de Pi, parece que o construtor da Grande Pirâmide antecedeu os gregos antigos por algum tempo. O Pi é a relação entre o raio de um circulo e a sua circunferência. A fórmula matemática é:
Circunferência = 2 * pi * raio (C = 2 * pi * r)
Segundo os relatos, a altura vertical da pirâmide possui a mesma relação ao perímetro da sua base (a distância em torno da pirâmide) como o raio de um círculo ursos a sua circunferência. Se igualar a altura da pirâmide para o raio de um círculo em torno do que a distância da pirâmide é igual à circunferência do círculo.
A conexão celestial
Enquanto muitos acreditam que há uma correlação direta entre a constelação de Orion e as Pirâmides de Gizé planalto, muitas pessoas não estão cientes do fato de que a Passagem Descendente da Grande Pirâmide apontou para a estrela polar Alpha Draconis, por volta de 2170-2144 aC. Esta foi a Estrela do Norte, em que ponto no tempo. Nenhuma outra estrela alinhou com a passagem desde então.
Orion e a grande pirâmide
O eixo sul na Câmara do Rei apontou para a estrela Al Nitak (Zeta Orionis), na constelação de Orion, por volta de 2450 aC. A constelação de Orion foi associada com o deus egípcio Osíris. Nenhuma outra estrela alinhada com este eixo durante esse tempo na história.
O Sol matemática da Grande Pirâmide
Por duas vezes o perímetro do fundo dos tempos de caixão granito 10 ^ 8 é significativo o raio do sol. [270.45378502 Polegadas Pirâmide * 10 ^ 8 = 427.316 milhas]. A altura dos tempos de pirâmide 10 ** 9 = Méd. raio de sol. {5813.2355653 * 10 ** 9 * (1 mi / 63.291,58 PI) = 91.848.500 mi} distância média ao Sol: Metade do comprimento da diagonal dos tempos de base 10 ** 6 = distância média ao sol Média Distância para Sun : A altura dos tempos de pirâmide 10 ** 9 representa o raio médio da órbita da Terra em torno do sol ou Unidade Astronômica. {5813.235565376 polegadas de pirâmide x 10 ** 9 = 91,848,816.9 milhas} distância média à Lua:] O comprimento dos tempos de passagem Jubileu 7 vezes 10 ** 7 é a média distância para a lua. {215.973053 PI * 7 * 10 ** 7 = 1.5118e10 PI = 238,865 milhas} (fonte)
A Grande Pirâmide e o planeta Terra
O peso da pirâmide é estimado em 5,955,000 toneladas. Multiplicado por 10 ^ 8 dá uma estimativa razoável da massa da Terra. Com o manto no lugar, a Grande Pirâmide pode ser visto a partir das montanhas em Israel e, provavelmente, a lua, bem como (a citação necessário). Os tempos sagrados cúbito 10 ** 7 = raio polar da Terra (distância do Pólo Norte para o centro da Terra) {25 PI * 10 ** 7 * (1,001081 in / 1 PI) * (1 ft / 12 in) * (1 mi / 5280 pés) = 3950 milhas}
A curvatura projetada para os rostos da pirâmide corresponde exatamente ao raio da Terra.
Não é para Múmias
A Grande Pirâmide de Gizé foi construída, de acordo com estudiosos tradicionais, para servir como lugar de descanso eterno para um faraó. Ao contrário das teorias dominantes, nenhuma múmia foi já descoberto na Grande Pirâmide de Gizé. Este importante fato proporciona muito espaço necessário para teorizar sobre o possível uso da Grande Pirâmide de Gizé, que, como podemos ver, não foi criado para servir como um túmulo.
Quando foi adentrada pela primeira vez pelos árabes em 820 dC, a única coisa encontrada na pirâmide era uma caixa de granito vazia na câmara do rei chamado "cofre".
Construída em harmonia com a galáxia
Segundo relatos, na meia-noite do equinócio de outono no ano em que o construtor da Grande Pirâmide terminou o seu processo de construção, uma linha que se estende desde o ápice apontado para a estrela Alcyone.
Alcyone é a estrela mais brilhante das Plêiades aglomerado aberto, que é um agrupamento jovem, com idade inferior a 50 milhões de anos. Ele está localizado a aproximadamente 400 anos-luz da Terra.
Acredita-se que o nosso sistema solar gira em torno dessa estrela acompanhado com outros sistemas solares muito como os planetas do nosso sistema solar giram em torno do sol. Como os antigos construtores da Pirâmide teriam tal conhecimento astronômico avançado ainda permanece um mistério.
A Arca da Aliança e da Grande Pirâmide de Gizé
Um detalhe que era desconhecido para mim até não muito tempo atrás é que o volume ou a capacidade cúbica da Arca na câmara do Rei é exatamente o mesmo volume para a Arca da Aliança, como descrito na Bíblia. Curiosamente, o cofre de granito na "Câmara do Rei" é grande demais para caber através das passagens e por isso deve ter sido posto em prática durante a construção.
O caixão misterioso na Grande Pirâmide
Se o grande caixão não foi feito para abrigar os restos mortais de um faraó, então o que era seu propósito real? A arca foi feita de um bloco de granito maciço. Este teria exigido serras de bronze 8-9 pés de comprimento conjunto com dentes de safiras. Esvaziamento do interior exigiria brocas tubulares do mesmo material aplicado com uma força vertical tremenda. A análise microscópica do cofre revela que ela foi feita com uma broca ponto fixo que usou pedaços de jóia de disco rígido e uma força de perfuração de 2 toneladas.