terça-feira, 29 de março de 2016

As pirâmides do Egito causam um fascínio nas pessoas desde que o mundo é mundo.

Fotos-russos-piramides-egito-6

As pirâmides do Egito causam um fascínio nas pessoas desde que o mundo é mundo. Elas são um recordatório de que para o homem não existe impossível.
Elas são de uma misteriosa beleza alem de serem uma das mais perfeitas construções já realizadas. Elas desafiam o tempo, as nossas mentes e estimulam nossa imaginação. No Instigatorium vamos contar as muitas curiosidades que estas pirâmides tem e que para muitos não passam de coincidências, sera mesmo?
Para começar, a palavra “pirâmide” vem do grego “Pyramidos“, ou “medida de luz”. Interessante! Tenha isto em mente. A grande pirâmide foi construída segundo dados oficiais, há 4500 anos. Algumas outras fontes não duvidam em estimar uma maior idade nelas, por volta de 9000 AC. Mesmo que isto último possa parecer totalmente improvável há quem defenda essa idade baseados num argumento de que os Egípcios mesmo sendo uma civilização que foi uma luminária do mundo antigo, não tinham tanta sofisticação como para construir nessa escala e por tanto teriam sido construídas por uma civilização anterior que fora destruída por cataclismo global, estamos falando do famoso diluvio, mas vamos aos fatos.
Construção
Vamos começar com os números então. Estima-se que foram necessários 30.000 trabalhadores (ou escravos, ou cidadãos escravizados) ao longo de mais de 50 anos para construir a Grande Pirâmide. Foram usados mais de 2.000.000 de blocos de pedra pesando em média duas toneladas e meia cada.
Assim fazendo uma conta por cima, isto quer dizer que tinham que colocar 107 blocos de 2.5 toneladas por dia! Ou 4.5 blocos por hora isto Non-Stop, 24 horas, 7 dias por semana.
Mas se tomamos o que os Egípcios nos dizem de que a grande pirâmide teria sido construída em 20 anos, ai a coisa toma dimensões insanas. Porque se calculamos o mesmo porém trabalhando 10 horas por dia os caras teriam que colocar uma pedra a cada 2 minutos.
Uma pedra cada dois minutos… pensa na logística disso.
Mas, na grande pirâmide há blocos de 70 toneladas também, seria como mover o peso equivalente a 12 caminhões (sem pneus ;-)) juntos!! Pense nisso enquanto vemos outros fatos.
caminhao
Vamos considerar agora que além de que os Egípcios sabiam colocar uma pedra encima da outra mais rápido do que a gente coloca tijolos numa parede de uma casa, está também a precisão do trabalho, que não é um dado menor.
Se vemos a pirâmide do topo para baixo verticalmente, a ponta da pirâmide esta desviada da vertical da base em apenas 6mm.
6mm depois de colocar mais de 2 milhões de blocos de 2.5 toneladas a razão de 1 a cada 2 minutos ate 150 metros de altura, it’s crazy man!
As pedras do mesmo peso foram cortadas todas com um erro menor a 0,025cm e tem ângulos retos em todas as faces com precisão de 0,1 grau, nem meu carro tem essa precisão de alinhamento nas rodas ;-), alem do que uma vez colocadas no local as pedras encaixavam tão perfeitamente que não é possível passar a lâmina de um canivete de 0,04cm entre elas.
Estas pedras foram trazidas das pedreiras perto do Cairo (20 kms), mas a pedra enorme de granito do piso da Câmara do Rei que pesa 80 toneladas e o sarcófago (30 toneladas) tiveram de ser trazidas de Aswan que fica a nada menos que 800 kms do sitio. Pensa como pode ser isso possível usando barquinhos de papiro e sem guindastes pesados?
lr-13000-3
O transporte é outro ponto, se alguém por ai disse que é possível arrastar uma pedra sobre troncos de palmeira, na verdade isto só seria possível com pedras de ate 1.5 toneladas, acima disso a pobre palmeira seria esmagada.
Experimentos feitos pela universidade Obayashi, no Japão demonstraram que 18 homens conseguem empurrar um bloco de 2,5 toneladas com velocidade máxima de 15m/minuto, sem descanso seriam longas 17 horas de viagem. Se arrastadas por tanto tempo haveria nas pedras sinais de desgaste pelo atrito o que obrigaria também a contar no corte uma porcentagem a mais pelo que a pedra perderia em tamanho ate chegar a pirâmide O_o.
Mesmo assim daria para arrastar blocos de 70 toneladas? Talvez, mas 5000 blocos desse tamanho?
Uma outra teoria segundo a Wikipedia diz que “os blocos de construção foram fabricados no local através de uma espécie de concreto de calcário”. Isso explica o que algumas fontes dizem que foram achados objetos dentro das pedras, ate cabelo humano. Sem poder confirmar esta informação, pelo menos isso explicaria a rapidez com que foi construída a pirâmide e reduziria a logística geral. Muita menos gente seria necessária para a construção também. Parece que o concreto fora usado para a construção das pirâmides da Bósnia também.
Outro problema não menor é que para construir aquilo o terreno devia ser deixado perfeitamente plano. A base da pirâmide é perfeitamente plana, com desnível de apenas 0,075cm/100m, em edifícios modernos de alta tecnologia chegam a ter 15-20cm/100m de desnível.
Oficialmente as pirâmides foram construídas usando rampas enormes, polias, ferramentas de cobre, troncos de palmeira, etc. Com toda esta tecnologia de ponta dos Egípcios é incrível o que eles teriam conseguido, mesmo hoje em dia construir uma copia da pirâmide seria impossível com essa precisão. Sim senhor, impossível. A teoria oficial sobre a construção é uma teoria, e todo dia sai uma nova versão. O ruim é que se ensina nas escolas como se fosse uma verdade.
jeroglificos-de-egipto-7726
Sabemos que os Egípcios deixavam tudo perfeitamente explicado e registrado por escrito. Contavam tudo de suas vidas, até como tomavam banho, porém é extremamente misterioso porque em lugar nenhum deixaram sequer um esqueminha pichado em alguma pedra de como tudo aquilo foi construído, absolutamente nada.
Finalidade
Chegou a hora de uma boa polêmica. Os historiadores dizem que as pirâmides eram túmulos ignorando o fato de nenhuma múmia ter sido encontrada em nenhuma das três pirâmides. Mas não temam, existe explicação, foram saqueadas há milhares de anos. Ok, dai os saqueadores que eram bem organizados e bem educados entraram na pirâmide, tiraram a tampa de pedra de várias toneladas do sarcófago, tiraram o faraó de lá e colocaram a tampa de novo?!? Não somente isso, se a gente considera que a entrada para a pirâmide de Keops teve que ser dinamitada para poder ser achada ai nos podemos concluir que os caras não somente roubaram se não que tiraram as pedras de varias toneladas da porta e ao terminar o trampo fecharam de novo e deixando tudo exatamente como estava!
Roubar naquela época era outra coisa! Entram na pirâmide, vai saber por qual lugar porque não há entradas nas pirâmides, levantaram a louça do túmulo, tiraram tudo, fecharam e foram embora… Não faz sentido. Vou te dizer, as vezes as teorias oficiais conseguem ser piores que as alternativas.
Outro detalhe, se eu sou um faraó, um deus vivo, e vou construir uma pirâmide como túmulo, a maior do mundo diga-se de passagem, porém não escrevi nem deixei claro em lugar nenhum que era para mim tudo aquilo, porque? Posso estar pensando com uma lógica moderna, mas desde que o mundo é mundo quem construiu túmulo jamais o fez de forma anônima porque há a preocupação em todas as culturas do mundo de ser lembrado.
ovnis-en-jeroglificos5
Outra informação importante é que as pirâmides tem dutos que segundo a versão oficial são de ventilação. Só que num túmulo fechado hermeticamente você precisa de ventilação para que? O fato comprovado de que tais dutos se alinham perfeitamente com estrelas e constelações com profundo valor simbólico na mitologia Egípcia é como tudo, mais uma “coincidência” de certo.
792px-Cheops-Pyramide
Alinhamento e questão astrológica
É pouco conhecido o fato de que a grande pirâmide tem oito caras. Esta informação eleva ainda mais o fator de complexidade da construção. Não se sabe porque foi feita assim…
8caras8caras2
Sempre falando da grande pirâmide, ela esta perfeitamente alinhada com os quatro pontos cardeais.
alinhada
As três pirâmides de Gizeh são uma representação da constelação de Orion, esta é uma característica compartilhada por vários complexos de pirâmides ao redor do mundo! Todos tem a mesma quantidade de pirâmides dispostas imitando as três estrelas principais de Orion (esta constelação significava algo muito importante antigamente, falo disto neste outro post).
piramides-de-egipto-desde-el-cielopiramides_orion
Por exemplo, a estrela mais alta da constelação esta ligeiramente desviada do eixo que formam as duas estrelas anteriores na sequencia. Em Gizeh a última pirâmide olhada de sul à norte esta desviada exatamente os mesmos graus que a estrela mencionada. Coincidência né?
chinaorion
O tamanho das pirâmides esta de acordo com a magnitude das estrelas que representam no cinturão de Orion! Por certo, a foto de cima é das pirâmides da China. Por outro lado as supostas pirâmides descobertas na Itália parecem ter a mesma orientação e disposição.
Orion-piramides-4
Por último o alinhamento com Orion, e agora segura seus miolos dentro da caixa craniana, tem uma margem de erro de 0,001% se compararmos com a posição destas estrelas em 10.500 AC! Muito polêmica essa informação mas é de explodir cabeças! Ai está um elemento que pode confirmar o que alguns afirmam de que a pirâmide foi construída la pelo 9500 AC.
Matemática
Por exemplo, o perímetro da base da grande pirâmide é o mesmo que a circunferência formada tomando como raio a altura da pirâmide. Ou seja, dividindo o perímetro da base pelo dobro da altura temos Pi!
Esta medida é tão fantástica que determina o que se chama de quadratura do circulo. É tão sensacional que não pode ser afirmado que foi acaso ou coincidência.
matematica
Também o quadrado da altura coincide com a área de cada uma das caras da pirâmide.
Ainda o Erich Von Daniken arriscou a dizer que se a altura (quando da construção) é 148,208m, multiplicada por 10 na potência 9 (i. é, por 1.000.000.000), daria 148.208.000.000 que é igual a distância média da Terra ao Sol. Se isto não foi acaso estamos ante uma civilização que já sabia calcular esta distância que nos só conseguimos calcular no século XX.
Lembra do que quer dizer pirâmide? Medida de luz né? Agora tudo faz sentido…
E isso é só o começo. A Grande Pirâmide pode ser a mais velha estrutura na face do planeta.
Curiosidade
Por outro lado, a pirâmide está colocada num lugar muito especial na face da Terra – ela está no centro exato da superfície terrestre do planeta, dividindo a massa de terra em quadrantes aproximadamente iguais. O meridiano terrestre a 31º a leste de Greenwich e o paralelo a 30º ao norte do equador são as linhas que passam pela maior parte da superfície terrestre do globo. No lugar onde essas linhas se cruzam está a Grande Pirâmide, seus eixos norte-sul e leste-oeste alinhados com essas coordenadas. Em outras palavras, a Grande Pirâmide está no centro da superfície terrestre. Ela é, por assim dizer, o umbigo do mundo.
Não interessa quanto tempo passe, nem o quanto a humanidade construa monumentos, as pirâmides do Egito serão por sempre as construções mais imponentes que já existiram.
“O homem teme o tempo, mas o tempo teme as pirâmides.”
Pyramide_KheopsFontes aqui e aqui.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Edgar Cayce - O enigma da Esfinge, Provável Existência de uma "Cápsula do Tempo"

Edgar Cayce - O enigma da Esfinge, Provável Existência de uma "Cápsula do Tempo"

Previsões do paranormal americano Edgar Cayce reforçam a provável existência de uma 'cápsula do tempo' enterrada entre as patas dianteiras da esfinge egípcia. O conteúdo dessa cápsula seriam textos sobre uma grande civilização que existiu há 12.000 anos!!! Edgar Evans Cayce foi um paranormal norte-americano que teria canalizado respostas para questões que tratam sobre espiritualidade, imortalidade, reencarnação, saúde, dentre outras. Nascimento: 18 de março de 1877, Hopkinsville, Kentucky, EUA. Falecimento: 3 de janeiro de 1945, Virginia Beach, Virgínia, EUA. Em 1993, testes com um tipo de sonar, revelaram que existe uma câmara entre as patas dianteiras da esfinge.
Os pesquisadores afirmam que alguém, deliberadamente, construiu uma espécie de cápsula do tempo, narrando os eventos de quase 12.000 anos atrás, a grande civilização que existiu e sobre um grande cataclismo que a fez desaparecer.

Outras evidências

Os últimos estudos arqueológicos revelam que a esfinge mostra sinais de erosão por chuvas torrenciais que só poderiam acontecer nessa região do Egito em 10.500 A.C., quando Gizé era uma planície verdejante. Em outra pesquisa descobriu-se que, em 10.500 A.C., a esfinge estaria "olhando" para a constelação de Leão e próximo estaria Órion, representando as pirâmides. 10.500 A.C. é, portanto, a única data em que a imagem do céu bateria com o conjunto de monumentos em Gizé.
Mas... a Era de Leão iniciou exatamente nesse época... a +/- 10.800 anos atrás indo até 8.840 a.C... e Leão é o signo zodiacal oposto a Aquário que determina a Era de Aquário - a era atual em fase de transição... como indica a imagem abaixo...
esfisec3
veja que o ponto vermelho bem próximo da faixa amarela é o Sistema Solar se aproximando da tal faixa de Fótons...mais uma coincidência?

A ligação entre as previsões de Cayce e a esfinge

O canal americano Sightings exibiu um programa sobre o famoso paranormal/vidente Edgar Cayce e sua ligação com o enigma da esfinge pois, nos anos 30, ele previu que os arquivos da Atlântida (o continente perdido) seriam encontrados na última década do século, em uma câmara entre as patas da esfinge.

Batalha pelos Registros Atlantes sob a Esfinge

Por Krsanna Duran
"...A descoberta de câmaras embaixo da mais antiga escultura do mundo desencadeou uma luta pela dominação entre os governos mundiais, alguns indivíduos e os poderes ocultos da Terra.
...
As tramas em andamento pela captura da antiga tecnologia atingiram um nível mais alto em 1993, quando foi descoberta uma passagem escondida na Grande Pirâmide.
Usando um robô designado como UPUAT2, o engenheiro alemão Rudolf Gantenbrink descobriu que um conduto de ar na Câmara da Rainha terminava abruptamente, em vez de prosseguir até a superfície da pirâmide. Fotografias tiradas pelo UPUAT2 revelaram eletrodos de metal de alta tecnologia instalados numa porta do conduto, no mínimo há 4 mil anos. Com isso, foi rompido o verniz de silêncio místico que recobre a realidade fatual de que fontes de poder de elevada tecnologia foram usadas no antigo Egito. Essa descoberta ameaçou o dogma central de que a confiança na sabedoria em vigor deve ser preservada a qualquer custo, para não perturbar o doce usufruto das mordomias.
Estava ameaçada a crença popular de que o Homo Sapiens atingiu em nosso tempo o ápice do desenvolvimento. Outros já tinham estado ali e atingido esse nível — e então deixaram como testemunho as pirâmides. Foi programado que o conduto seria aberto publicamente com uma câmara de microvideo em março de 1997, depois que o seu conteúdo havia sido secretamente visto pelos poderosos. Informações transmitidas a Richard Hoagland originárias de um “espião” amigável no Egito sugerem que a porta foi aberta em 20 de outubro de 1996, às nove horas da manhã. Por trás da porta havia uma pequena câmara contendo apenas a estátua de um homem negro sentado, empunhando um ankh. O significado dessa estátua, do ankh e a data detêm a chave para uma tecnologia que governou esse planeta com suprema elegância antes de decair ao longo da espiral evolutiva.
O mito moderno da civilização egípcia forjado no século passado, quando os investigadores viajavam em navios a vapor, se estilhaçou com os laser amplificados por cristais. O inventário de lindas gemas confiscadas durante as Guerras das Pirâmides (8970 a.C.) tinha um contexto tecnológico que se soletrava p-o-d-e-r. Importantes fios foram tecidos ao longo do Nilo durante milhares de anos, para se entrelaçar em nossa época com investigadores recentemente banidos do Egito. Em 1992, John Anthony West e o Dr. Robert Schoch publicaram indicações de que a Esfinge tinha sido erodida pela água no período 7000-5000 a.C., provando desse modo que os monumentos eram mais antigos que a mais antiga dinastia egípcia.
O atual povo egípcio migrou para a área da Esfinge e da Grande Pirâmide, já existentes, e construíram réplicas inferiores do que encontraram. Túmulos do Antigo Reino no planalto de Gizé cortados da mesma rocha que a Esfinge não apresentam a erosão aquática da Esfinge. Portanto, a Esfinge deve ser muito mais antiga do que as estruturas do Antigo Reino. Câmaras abaixo da Esfinge (previstas desde 1934 por Edgar Cayce, o “profeta adormecido”) foram descobertas por meio de sismógrafos e ondas de sonar em 1993. Zahi Hawass, do Departamento Egípcio de Antiguidades, negou a interpretação da visível evidência da erosão aquática, bem como a existência de câmaras subterrâneas.
O turismo é o sustentáculo multibilionário da economia egípcia, e novas descobertas apontando para uma história das pirâmides anterior aos egípcios foram recebidas com hostilidade. Enquanto isso, pesquisas empreendidas por Robert Bauval e Graham Hancock, co-autores de Message of the Sphinx (A mensagem da Esfinge) foram apresentadas num documentário da BBC exibido em todo o mundo. O livro, best-seller em 1996, e o documentário chamavam atenção para a negativa do governo egípcio sobre a existência das câmaras. Num confronto do velho estilo, Bauval, Graham Hancock e John Anthony West foram expulsos do Egito e, para ter certeza de que sua posição era inequívoca, membros do Departamento de Antiguidades ameaçaram cortar as cabeças dos pesquisadores e defecar sobre elas!
Essa não era a primeira vez que o governo egípcio bania pesquisas que punham em risco sua afirmação de que seus ancestrais haviam construído aqueles antigos monumentos. Após conduzir uma equipe de pesquisa em Saqara, onde foram feitas importantes descobertas acerca do ankh, o Dr. Lawrence Kennedy fora banido do Egito em 1980. Kennedy ganhou o status de persona non grata quando tirou fotografias da imagem de um UFO em forma de charuto numa parede que permanecia fechada ao público desde 1922. Mas o destino estabelece seu próprio terreno de jogos, e as pesquisas do Dr. Kennedy em 1980 tinham desvendado o ankh. (1) Observando que o ankh era o único símbolo-chave não associado a um hieroglifo, ele levantou a hipótese de que não se tratava de uma forma de linguagem mas de um objeto ou instrumento real.
Representações do ankh sempre o mostravam sendo entregue a um faraó por uma divindade, ou sendo entregue ao povo pelo faraó. O ankh, o antigo símbolo de Vênus, era um instrumento dado a um faraó por um deus. Kennedy suspeitava de que o ankh fosse usado para ativar o tímus, que controla o processo de envelhecimento. Realizando experimentos com combinações de metais empregados pelos egípcios, o Dr. Kennedy desenvolveu um ankh que produzia mudanças tangíveis na energia humana, visíveis nas fotografias Kirlian. O ankh que ativa a energia humana sutil era feito de ouro, prata e cobre entrelaçados numa haste de cristal. A estátua de um homem empunhando um ankh no seu colo mostrava sua posição quando presumivelmente ele ativa o corpo humano.
Modelos viáveis do ankh com uma haste de cristal corroboraram a tecnologia de cristal da Atlântida descrita por Edgar Cayce. Ao longo de 30 anos, por meio de uma série de palestras privadas, Edgar Cayce descreveu a civilização da Atlântida, um continente que submergiu no Oceano Atlântico. A fonte de energia para a tecnologia atlante descrita por Cayce eram os “cristais de fogo” que acumulavam o calor da atmosfera. Essa energia armazenada era em seguida distribuída através da malha da Terra para o benefício do público, o que incluía o fornecimento de energia a submarinos e aeronaves. A partir do auge da civilização atlante, 50.000 anos atrás, três cataclismos que se estenderam por 28.000 anos quebraram o continente, formando uma cadeia de ilhas; o afundamento da maior ilha, Poseidon, ocorreu em 10.500 a.C.
O primeiro cataclismo foi provocado quando os indivíduos responsáveis por ajustar a freqüência da malha da Terra acidentalmente a sintonizaram num nível elevado demais. Há cerca de 22.000 anos, a energia anteriormente usada para propósitos pacíficos foi desviada para armamentos, o que provocou o segundo cataclismo. Um raio penetrou com violência na superfície do planeta, rompendo uma placa tectônica no Oceano Atlântico e quebrando o continente em várias ilhas. O desaparecimento final das ilhas veio após milênios de conflito entre os sacerdotes de Baal, que introduziram sacrifícios, e os sacerdotes da Lei do Uno. Como a cadeia de ilhas afundou no decorrer de milhares de anos, nos últimos séculos da Atlântida foram feitas migrações para o Egito, a China e a América Central. Pirâmides nesses locais, algumas descobertas apenas nas últimas décadas, dão testemunho das palavras proféticas de Cayce.
Fonte:http://arqueologiasoboutravisao.blogspot.com.br/
Fonte: http://www.oarquivo.com.br/extraordinario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo ou quase tudo sobre as piramides atualizado..

Tudo ou quase tudo sobre as piramides atualizado..

http://www.semprequestione.com/2015/11/pesquisadores-confirmam-antigo.html#.VvlZ019Viko

terça-feira, 22 de março de 2016

Nassim Haramein: Os deuses do Sol estão voltando

Estudo ; mostra que resto de supervulcão esta debaixo de São Paulo e pode explodir a qualquer momento.

Apolo11.com
Um artigo publicado há mais de 30 anos revela que o supervulcão foi o responsável direto pela separação entre a África e o Brasil e que todo o solo da região de Ribeirão Preto sofreu influência do derramamento de magma.
Curtir
Comentar

domingo, 20 de março de 2016

todos nós estamos sendo pulverizados com veneno: 571 toneladas de chumbo ‘chemtrails’

Contrail.fourengined.arp

Prova irrefutável de que todos nós estamos sendo pulverizados com veneno: 571 toneladas de chumbo ‘chemtrails’ tóxicos em céus da América a cada ano

Contrail.fourengined.arp
América está sendo encharcado a cada minuto de cada dia com a liderança de metais pesados tóxicos como ele é queimado em “avgas” – gás de aviação, o combustível que alimenta mais aeronaves movidas a pistão (isto é, qualquer coisa com uma hélice). Um total de 571 toneladas de chumbo são despejados a cada ano no ar sobre as nossas cabeças de  aeronaves individuas, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA. (1)
De acordo com um artigo científico intitulado “chumbo e halogênio, a Contaminação de  Aditivos de Aviação de combustível em Brackett Airfield,” (2) Instrumentação  Fluorescência de Raios X foi utilizado para analisar chumbo, cloro e teor de bromo em líquidos AVGAS. Os testes mostraram que os avgas contém o seguinte:
Chumbo: 48 ppm
Bromo: 42,6 ppm
Cloro: 605,2 ppm
O chumbo é um metal pesado altamente tóxico que causa doenças ósseas, lesões cerebrais e câncer. O cloro é um produto químico altamente reativo com propriedades oxidantes poderosos. O fato de que ambos estão sendo pulverizadas diariamente no ar acima da América é indesculpável.
964 toneladas de chumbo liberados no ar (de todas as origens) 
Quanto chumbo está sendo pulverizado em toda a América devido ao combustível de aviação? De acordo com a General Aviation News (3), cerca de 681 mil litros de gasolina de aviação foram queimadas por dia em 2013.
Avgas pesa aproximadamente 6 libras por galão, ou seja, mais de 4 milhões de libras de gás de aviação é queimado a cada dia, ou mais de 1,8 milhões de kg de gasolina de aviação.
Se chumbo é de 48 ppm em gasolina de aviação, isso significa que cada kg de gás de aviação contém 48 mg de chumbo. Multiplicado por 1,8 milhões de kg de gás de aviação queimado a cada dia, isso significa combustível AVGAS está emitindo 86,4 kg de chumbo por dia no céu sobre nossas cabeças. Ao longo de um ano, que é 31,536 kg de chumbo despejado diretamente em nosso ar, e que levam a cair sobre nossas fazendas de solos agrícolas, florestas, lagos, rios, córregos, oceanos, parques infantis, gado, e assim por diante.
O Inventário Nacional de Emissões diz que as emissões de chumbo são ainda mais elevados do quefoi calculado aqui. “Aviões de pistão-motor são a principal fonte de emissões de chumbo nos Estados Unidos, que emite 57% das 964 toneladas de chumbo colocar no ar em 2008, de acordo com os mais recentes dados do Inventário Nacional de Emissões”, relata o NIH. (4)
Pilotos de aeronaves pequenas descartam o problema
Alguns pilotos parecem inclinados a ignorar este problema inteiramente. “Eu sou viciado em chumbo. Talvez não da maneira que um viciado é viciado em drogas, mas viciado no entanto,” escreve David Freed, colunista da Revista Air & Space, um jornalista investigativo vencedor do Prêmio Pulitzer. (5) “O chumbo tetraetila adicionado ao combustível de aviação ajuda a manter o motor da minha 48-year-old Piper Cherokee de quatro lugares,  funcionando sem problemas. E isso me mantém feliz.”
Ele continua a lamentar a ideia de que os combustíveis sem chumbo, mais limpos pode torná-lo incapaz de dar ao luxo de voar: “Vivemos em temor dos custos de combustível, continua a aumentar as diretivas de aeronavegabilidade das FAA, que muitas vezes nos obrigam a pagar caro, geralmente modificações relacionados com a segurança. Será um interruptor determinado pelo governo, a gasolina sem chumbo, em última instância quebrar o banco, deixando-nos pouco recurso, mas para sair voando e vender os nossos aviões …? “
Mais tarde, em seu artigo, ele faz reconhecer que o chumbo é um perigo para a saúde pública, mas ele explica que seu avião contribui praticamente nada para o problema: “Mas é a exaustão do motor de 180 cavalos de potência do meu avião realmente significa uma ameaça nacional de saúde .. .? ” ele pergunta. Ele está certo de que seu único avião não é muito de um fator em tudo isso, mas em um sentido coletivo, se você combinar todos os aviões de pistão-driven pilotado por pilotos como Freed, torna-se um enorme problema em todo o país. número de emissões de Avgas são uma fonte de emissões de chumbo nos céus da América.
(David Freed, aliás, é o autor Pulitzer Prize-campeão dos romances de mistério de aviação Cordell Logan. Ele é um grande escritor e, obviamente, uma pessoa inteligente pensativa … quase certamente um cara simpático e um colaborador valioso para a sociedade em muitas maneiras como um jornalista de investigação. Por exemplo, ele foi o autor de um 8600-palavra exposta no Atlântico, que detalhou como “o FBI perseguiu o suspeito errado em uma série de assassinatos com antraz seguinte 9/11.” Obviamente, este é o tipo de jornalista de investigação que gostaríamos de dar suporte na grande mídia – as pessoas que fazem perguntas reais e busca da verdade. Então, para ser claro, eu não estou atacando-o em um sentido pessoal sobre seu próprio artigo. Eu só espero que ele considere a importância da indústria da aviação ficando a ligação para fora dos seus combustíveis e, assim, fora do nosso céu. precisamos pensar, pessoas inteligentes na vanguarda desta questão, se alguma vez esperamos ter avgas sem chumbo se tornar uma realidade.)
Como o gráfico a seguir mostra EPA, gasolina de aviação é a fonte número 1 de emissões de chumbo, seguida por “indústria” no lugar No. 2, em seguida, usinas de energia movidas a carvão terceiro (“geração elétrica”).
 A propósito, onde é que todos levam isso a acabar? Muito do que aparece no abastecimento de alimentos, é claro, porque as plantas absorvem o chumbo dos solos e animais de pasto comem e concentram as toxinas de plantas. É por isso que os metais pesados são frequentemente mais elevados no leite ou carne do que na grama crua. Também é parte da razão pela qual eu continuo achando liderança em tantos alimentos quando eu executar testes de espectroscopia atômica em meu laboratório ICP-MS. 
Se eu alguma vez acontecer de pilotar aviões, você pode apostar que eu vou encontrar uma maneira de queimar gasolina sem chumbo. Eu não vou riscar o céu despejando metais pesados tóxicos na atmosfera, especialmente porque parte da minha missão atual é explorar maneiras de que a sociedade pode desenvolver alimentos mais limpos com metais pesados inferiores. Ainda melhor, eu espero um dia ver um enorme avanço na densidade de energia da bateria que poderia resultar em, acredite ou não, aviões elétricos. (Sim, parece impossível hoje porque exigiria pelo menos um aumento de 1000 vezes na densidade de energia da bateria. Mas os seres humanos são realmente bons em conseguir avanços notáveis, então eu vou manter o otimismo sobre este ponto e esperamos que os cientistas possam encontrar uma maneira muito melhor para armazenar energia do que baterias químicas nas escolas atuais de hoje.)
O chumbo foi removido da gasolina automotiva pela EPA
Enquanto você explora tudo isso, tenha em mente que o chumbo usado para ser adicionado à gasolina regular por muitas décadas. O Chumbo ajudou motores a correrem melhor e melhor milhagem de gás. Mas também resultou em milhões de libras de chumbo sendo despejado diretamente no meio ambiente, aumentando a contaminação por chumbo dos solos e levando as pessoas a inalar levar a cada respiração.
QI das crianças na América visivelmente caiu durante os “anos de chumbo”, e QI foram restaurados para níveis mais elevados, uma vez que o chumbo foi retirado da gasolina. Hoje, é ilegal adicionar chumbo à gasolina e queimá-lo em veículos.
Mas é perfeitamente legal para queimar chumbo no combustível de aviação. “Avgas é um dos poucos combustíveis nos Estados Unidos que ainda contêm chumbo, deixando a maior fonte de emissões de chumbo no país”, relata o National Institutes of Health (4). “A preocupação com os efeitos de chumbo na saúde provocou um esforço contencioso para finalmente conseguir a ligação para fora da gasolina de aviação – algo que as indústrias de aviação e petróleo têm tentado por mais de duas décadas, sem sucesso.”
The Night continua a descrever os efeitos nocivos do chumbo:
O chumbo é um neurotóxico bem documentado que é particularmente prejudicial para as crianças, que são normalmente expostas quando ingerem ou inalam poeira contendo chumbo na casa. Nos últimos anos, sérios danos às funções cognitivas e comportamentais, incluindo a inteligência, atenção e habilidades motoras tem sido demonstrada em crianças com muito menos chumbo no sangue do que se pensava para causar danos, e agora é entendido que não há nível seguro de exposições ao chumbo.
Quando é que vamos decidir parar de nos envenenar?
O que está claro em tudo isso é que, enquanto nós mantemos chumbo na gasolina de aviação queimando, vamos continuar sofrendo os efeitos de saúde no terreno. Em uma época onde as realizações acadêmicas de crianças americanas são rotineiramente ofuscados por crianças na Índia, China ou na Coreia, a continuidade do despejo de chumbo, danificando o IQ em nossa atmosfera parece absurdo. O que você despeja no céu cai sobre os solos e, eventualmente, faz o seu caminho no abastecimento de alimentos, também, para que a queima de chumbo em aviões resultados mais cedo ou mais tarde, é tudo que nós comemos é chumbo em nossos pratos de jantar.
Como este é realmente um grande problema em grande quadro? Sem dúvida não é o problema mais urgente que enfrentamos. Mesmo eu diria que a vulnerabilidade rede de energia de nossa nação para armas PEM de alta altitude é uma ameaça muito maior para todos nós (especialmente com a Coreia do Norte a brincar com mísseis balísticos de longo alcance que transportam com armas nucleares).
Numa época em que a guerra parece estar saindo no Oriente Médio, e o sistema bancário global parece sempre à beira do colapso, é difícil para a sociedade se concentrar nos problemas mais sutis (mas crônicos) de longo prazo, como o chumbo na gasolina de aviação . Mas este é um problema que pode ser resolvido com uma transição gradual para mogas (combustível sem chumbo). Tudo o que é necessário é uma liderança pela FAA e EPA trabalhando juntos para limpar a nossa indústria da aviação e obter a ligação para fora dos nossos céus.

Fotos secretas de aviões carregados com agentes químicos que são espalhados nos céus diariamente são finalmente reveladas

Nos deparamos com algumas fotos de uma fonte confiável do interior de aviões que são usados ​​para espalhar os rastros químicos nos nossos céus, os famosos e famigerados ”chemtrails” e resolvi divulgar para os nossos leitores, e você pode ajudar a espalhar mais essa notícia em seu site e nas redes sociais.
Perguntei ao nosso leitor se quem enviou as imagens gostaria de explicar mais sobre essas fotos, ele nos disse: ”Infelizmente a minha fonte não quer ser conhecida e prefere permanecer no anonimato… Eu tenho certeza que ele têm algumas boas razões e eu tenho que respeitar os seus desejos.”
Enquanto as informações detalhadas não chegam, eu acho que a coisa mais importante no momento é compartilhar essas fotos com todos vocês.
Estas são as fotos que recebi:






























FONTES: http://www.naturalnews.com / POR TRÁS DA MÍDIA MUNDIAL / Sempre Questione?

Assista: Flagra espetacular de avião envenenando uma cidade com chemtrails

Quando disserem que não acreditam…
Quando argumentarem se tratar de simples ¨trilhas de condensação¨…
Quando encontrar alguém disposto a acordar…
Mostre esse pequeno vídeo…
Se não adiantar, sorria e continue, nem todos querem saber, nem todos estão preparados, nem todos tem a coragem necessária para sair do seu mundinho de ¨faz de conta¨…
A ¨toca do coelho¨ é profunda, obscura, recheada de verdades incômodas e assustadoras, mas é somente no findar da toca que se encontra a ¨luz da verdade¨!
Infelizmente a ¨caixa¨ é mais confortável e abriga quantos quiserem nela permanecer, é apenas uma questão de escolha!
Por Ednilson Campos
GRATIDÃO
ED
_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter
CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!!>>https://www.facebook.com/apocalipsenewsoficial
#APCNEWS